29 de janeiro de 2010

Comunicação Social

Tenho um filho formado em Comunicação Social, bem sucedido profissionalmente. Porque competente. E duas noras com a mesma formação (sorry periferia)*.

Este filho é sócio majoritário e presidente de uma firma de comunicação interativa. Aproveito o ensejo, antes de entrar no cerne deste post, para convida-los a uma visita em http://www.tauvirtual.com.br/ mesmo que seja só por curiosidade (feito o merchandising!).Basta clicar.

Este filho, que carrega a cruz que lhe impus de ter o mesmo nome, lendo meu blog, resolveu fazer uma sugestão.

Para ele, que volto a dizer é do ramo, esta minha mania de colocar alhos e bugalhos num mesmo post chamando-o de atualidades, é uma prática inadequada. E ofereceu sua argumentação técnica, preciosa e gratuita (ele mesmo grafou rsrsrs), que não dá para questionar.

Assim sendo, vou me preparar para, a partir de abril, fazer entradas diferentes, de sorte a agradar aos poucos e fiéis leitores e, quem sabe, ampliar o número de pessoas interessadas nestas mal traçadas.

Até lá, continuarei comentando o que me der na telha, analisando fatos no momento em que estão ocorrendo, dando dicas sobre variados assuntos (o blog se intitula generalidades) e criticando os mesmos personagens, até que outros assumam a berlinda.

Só para encerrar, durante muito tempo eu tive esta mania de comentar vários assuntos numa só mensagem. Escrevia e-mail para filhos e noras, sob os título de “secos e molhados”, “trivial variado” e que tais, contando novidades, informando, etc. Era quase um cliping. Agora, com o blog, suspendi esta prática.

* este "sorry periferia", era utilizado por Ibrahim Sued em sua coluna. Para quem não sabe, foi um dos mais destacados colunistas sociais. Criou outras expressões, mais ou menos utilizadas, como por exemplo "cavalo não desce escada".

Nenhum comentário: