Se você é chapeiro, sabe fazer hamburger, e está descontente com o que ganha no Bob's, no McDonald's ou no Burger King, sugiro fazer o curso básico de inglês, no IBEU, e se candidatar para exercer a função de embaixador nos USA.
Terá casa, comida e roupa lavada, e ainda, de quebra, a companhia dos filhos do Donald, não o personagem da Disney, tio do Huguinho, etc., mas dos filhos do presidente americano. O do topete.
Você não cairá, como outros, na pecha de nepotismo, posto que seu pai não é presidente da República.
Tem um indicado aí que entrevistado pela Andréia Sadi, na GloboNews, indagado sobre o que faria, quando embaixador, se algum brasileiro com situação não regularizada no país estivesse amaçado de deportação, respondeu que se a medida fosse muito energética ele interferiria.
O porteiro do prédio onde moro, pelo interfone, me perguntou: "Dr. desculpe incomodá-lo mas ele não queria dizer enérgica, dura, severa demais para o caso?
Sim, José, acho que era isso mesmo, mas não se pode exigir muito de alguém que já tem tantas credenciais. Releva, vai.
6 comentários:
Afinal, um pouco de lucidez.
https://oglobo.globo.com/mundo/bolsonaro-admite-rever-indicacao-de-eduardo-para-embaixada-em-washington-23889068
Também acho que a hipótese não é de nepotismo. Tem outro nome ... mas deixa pra lá.
Garoto propaganda do Trump. Selecione o link abaixo e cole na barra de seu navegador. Confira.
https://www.google.com/search?q=foto+de+eduardo+bolsonaro+com+bon%C3%A9+de+campanha+do+trump&tbm=isch&source=univ&sa=X&ved=2ahUKEwiVzs_BgpLkAhVtIrkGHenaD28QsAR6BAgJEAE&biw=1366&bih=604
Ele não desiste, espero que o Senado cumpra o seu papel.
https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2019/08/20/eduardo-bolsonaro-diz-que-indicacao-a-embaixada-nos-eua-esta-mantida.ghtml
Estou dando um tempo .... rs
Cautela e caldo de galinha não fazem mal, como dizia minha avó lusitana.
Postar um comentário