7 de fevereiro de 2016

Feijoada com samba e futebol

O tempo ajudou e a temperatura ficou um pouquinho mais amena do que no sábado e sexta-feira passados. Deu para comer o feijão mais incrementado, também conhecido por feijoada.

As marchinhas e sambas do passado fizeram o fundo musical. Serpentinas que se cruzavam no teto e algumas outras, cortadas aos pedaços,  em  forma de franja, decoravam o ambiente, dando um clima carnavalesco.

Antes de chagarem os convidados já  assistira ao Arsenal ganhar do Bournemouth, pelo campeonato inglês.

O feijão foi elogiado, o que deixou a Wanda muito contente. As caipirinhas, que também levaram a assinatura da dona e gestora  da casa também fizeram sucesso. As marchinhas, algumas do tempo em que meus filhos nem eram nascidos, entretanto tinham suas letras conhecidas. Porque são clássicas.








Estas fotos são de meu celular. Mas certamente receberei outras melhores, porque outros fotografaram também.

3 comentários:

Riva disse...

Muito legal !!! Bacana ver uma família assim, unida e feliz.

Show de bola !!

PS: rolou Índio quer apito ?

Ana Maria disse...

Infelizmente não consegui ouvir o grito de Carnaval aqui da serra, mas vendo as fotos deu para perceber que o coro foi forte. rs

Jorge Carrano disse...

Você com dificuldades de locomoção e ainda por cima com visitas. Andréa viajou para São Tomé. E Fernanda foi junto. As crianças, bem as crianças são um capítulo a parte. Fomos poucos, mas não faltou animação ... e apetite. em Feijoada com samba e futebol