30 de janeiro de 2016

Dilma é um gênio

Muito mais engraçada do que a personagem Jeannie, do seriado americano: https://pt.wikipedia.org/wiki/I_Dream_of_Jeannie




Dilma, aquele mesma, é muito mais engraçada e criativa. Confiram nos vídeos a seguir:

Recolocando a pasta de dente no tubo. Não, não, pior, no dentifrício: https://www.youtube.com/watch?v=6WVCZK0JDf0










Arquiteta, assistente social, psicóloga, juiza de vara da criança e juventude e chefe de conselho tutelar:





As rupturas legais. Sim, houve ruptura da barragem, mas existem as rupturas legais,  confiram. Raciocínio rápido e fluência verbal. Um espanto!



Atrapalhada com as metas. 






Mas ela nem sempre está errando, por vezes está fazendo bobagens. Depois do "Dia do Tambor de Crioula", aguardo ansioso pela legislação que crie dia especial em comemoração ao Fandango, ao Maculelê, à Marujada, ao Samba de Roda, à Ciranda, à Capoeira e outras manifestações artísticas de nosso rico folclore. (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Lei/L13248.htm)

Assim como Igreja criou o Dia de Todos os Santos, Dilma poderia criar o Dia de Todas as Danças Folclóricas Regionais. Que tal?


Mais explicações sobre dentifrício:

10 comentários:

Paulo Bouhid disse...

Meu caro Jorge, não seja tão crítico. Uma de suas processas ela cumpriu: ela dobrou a meta do dólar, que há bem pouco tempo estava em R$2, e rapidamente atingiu R$4.

Jorge Carrano disse...

Lula é o mais honesto dos homens e o menos mentiroso também:

http://oglobo.globo.com/brasil/termos-de-adesao-triplex-contestam-defesa-de-lula-18574920

Jorge Carrano disse...

E d. Marisa não fica nada a dever ao marido:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1735349-mulher-de-lula-adquiriu-barco-de-pesca-para-sitio.shtml

Paulo Bouhid disse...

Vazou a estratégia a ser utilizada pelos dois (Lula e Marisa) no depoimento ao MP em 16/fev próximo: Lula negará conhecer dona Marisa!!

Jorge Carrano disse...

Não duvido, Paulo, embora compreenda se tratar de um chiste.
Isso me lembra uma piada, que embora antiga sempre desperta um sorriso.
O casal, no Campo de São Bento, estava dando "umazinha" rápida e alguém se aproxima. Pressentindo a aproximação do guarda o cara levanta de um salto e finge que está urinando.
O guarda comenta: "aí, hein!? Praticando atentado violento ao pudor."
E o cara responde: "que é isso seu guarda, estava apenas fazendo xixi, para aliviar a bexiga".
E o guarda: "é mesmo? e esta mulher deitada aí, inteiramente nua?"
"Puxa seu guarda, se o senhor não me avisa mijava em cima dela"

Notas explicativas: nesta época o Campo de São Bento ainda não era cercado de grades (bons tempos!). E atentado violento ao pudor ainda era crime capitulado no Código Penal. Foi revogado em 2009. Se não me engano (não é minha área) agora é tudo estupro.

Riva disse...

Não existe aquela máxima de que ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher ? Então, em todos os sentidos ...... dupla de 171 !!

Essa semana tive o "desprazer" de tentar negociar o aluguel de um conhecido curso no Centro do Rio, focado em concursos públicos, principalmente BNDES e PETROBRAS. Não conseguimos equalizar os números, e eles vão desmobilizar o negócio. Estamos falando de educação, desenvolvimento.

A maioria dos alunos desses cursos são mulheres (dito por um dos sócios), e devido à total insegurança no Centro, elas não estão se matriculando já há algum tempo, antes do anúncio de estancada desses concursos. A média caiu de 4 turmas de 90 alunos por curso, para cerca de 5 alunos, inviabilizando o início do curso, e do negócio. A tendência é pelos cursos on line, em função de segurança e mobilidade urbana.

Não existe dúvida que o Centro do Rio será outro com a inauguração do VLT, nova iluminação, e esperamos, mais segurança. Mas a dúvida existe na cabeça de todos que têm (e não "teem") negócios na região.

Para vcs terem uma idéia, por ali na Av. Rio Branco, claro dependendo da qualidade da infraestrutura predial, os aluguéis variam de 20 a quase 50 reais por m2 de espaço alugado. E as despesas condominiais em torno de 12 reais por m2. Não é fácil em tempos incertos.E infelizmente a "crise internacional" está nos impactando, não é Dilma ?

Aproveitei a oportunidade nessa reunião, tendo em vista que um sócios é professor de Português, como a Profª Rachel, e perguntei se a palavra PRESIDENTA existe.

Resposta : NÃO EXISTE.
E o mais surpreendente .... vejam esses links, dicas dele:

http://routenews.com.br/index/?p=10811

http://blogdotitorocha.com.br/2014/07/flexao-da-lei-a-presidenta-o-motoristo-o-dentisto-e-assim-vai-o-sofrimento-gramatico/

Vcs sabiam disso ???? Eu não sabia !

PROFª RACHEL ...... SOCORROOOOOOOOOOO !!!!

PS: e para terminar, futebol ! Que jogaço Barça 2x1 Atlético de Madrid. Como ver algum jogo daqui, depois de assistir um espetáculo desse, com mais de 95.000 pagantes vibrando, em segurança ?


Ana Maria disse...

Dia de danças não é nada. Pior se torná-lo feriado.

Jorge Carrano disse...

Ana Maria,
KKKKKKKKKKK
Muito bem sacada.

Riva,
No prédio ao lado do que eu moro, fecharam nos últimos dias: a Cahú Vídeo e a Cacau Show.
No prédio onde tenho escritório são várias as salas vazias, e no prédio onde funciona a Tau Virtual, onde não se conseguia sala para alugar, dificultando a expansão do negócio, agora são seis as salas disponíveis segundo um dos porteiros.

Dilma, Lula e o toda a quadrilha do PT (incluindo seus eleitores) são a maior catástrofe que o Brasil já enfrentou.
Canalhas. Biltres. Pulhas. Ladrões. Safados. Corruptos.Bandidos.

O que era aversão transformou-se em ódio. Por minhas preces arderão no fogo do inferno.

Riva disse...

Pois é ..... ódio. Chegamos lá.

Freddy disse...

São estarrecedoras as críticas em todas as colunas e artigos de jornais em papel e virtuais. Declara-se abertamente o impressionante rol de falcatruas atribuídas ao PT e seus coligados. A derrocada interna e internacional do Brasil é debatida aqui e lá fora, todas apontando claramente os culpados.

Por que apenas a justiça brasileira não tem êxito?

Sem o encerramento das investigações com condenação dos culpados (os principais, não apenas a arraia miúda) esse inferno não terá fim. Seremos apenas cães ladrando enquanto a caravana passa (Ibrahim Sued).