8 de janeiro de 2021

Estatística

 

Confesso que fico contente a cada novo seguidor que se cadastra no blog. Embora nunca tenha sido intenção ou propósito colecionar muitos. 

Lembro de meu amigo/irmão Castelar, que em seu blog lamentava que como um náufrago numa ilha deserta lançava garrafinhas (postagens) e ficava feliz quando uma retornava com comentário ou informação.

Claro que também fico contente quando fazem comentários, principalmente os elogiosos, e mais ainda quando aparece novo seguidor. São agora 75. Caramba!!!

Para um blog amador, gerido por incipiente e insipiente, nada mal.

O que não quero, porque seria humilhante, é ser cancelado porque só posto baboseiras, não tenho senso de humor, só exalo ódio, não consigo colocar o passado no passado, não consigo sair do jardim de infância, e outros estereótipos listados pela Martha Medeiros.

Ela afirmou que não segue donos da verdade, chatos de plantão, campeões do mau gosto, os crentes que abafam, os reis dos babacas, os gênios incompreendidos, os peritos em asneiras, os pobres de espírito, e doutores que sabem tudo.

Se, pelo amor de Deus, eu cair num destes perfis (quem sabe já cai), alertem. Mas tenham cuidado para não resvalar para um destes casos, porque o blog é de mão dupla.

Nenhum comentário: