21 de janeiro de 2021

Desabafo


Por

ANA MARIA CARRANO




Sim, Riva. Se as eleições fossem hoje haveria reeleição do Presidente. Muito justo. Basta observar o tipo de figuras públicas que querem impeachment.

Contra Bolsonaro temos um STF militante e conivente com corrupção e criminalidade;  um Congresso com número absurdo de indiciados e até condenados; a mídia, a classe artística, ONGs e outros em crise de abstinência de verbas milionárias. 

Vendo quem é contra o Capitão, não poderia deixar de apoia-lo. 

Ele é seguido e admirado por pessoas de bem, que desejam um país com oportunidades iguais, punindo a corrupção, diminuindo a criminalidade e acima de tudo livre.

Minha avó me ensinou a juntar-me aos bons para me igualar a eles. 

Fico matutando... Se nós, apoiadores de um presidente pro-ativo e íntegro, somos jumentos e descerebrados, entende -se que  seus detratores são o oposto. Espertos e aproveitadores. 

Em dois anos o presidente, apesar da perseguição, está tocando o país no caminho do progresso e conseguindo reconhecimento mundial. 

Os que o perseguem querem uma Nova Ordem Mundial que nos levará ao livro 1984.  

Seres manipulados, divididos e controlados.

Não viverei para ver o que acontecerá, mas lamento mesmo assim.  

E quer saber?  Eu consigo entender a esquerda. Pessoas que se acham acima dos outros mortais e de qualquer divindade.

São vaidosos, egocêntricos e amorais. Conseguem fazer assaltos e matar gente inocente, conseguem desviar medicamentos, conseguem manipular jovens com mentiras e deturpação da história.

Querem o poder e vivos, sem compaixão.

São assim e mostram em suas atitudes.

Mas aqueles que se dizem honestos, que acreditam em qualquer força superior, agem incoerentemente. 

Os eleitores do Bolsonaro não esperam favores pessoais ou corporativos. Esperamos justiça, meritocracia, progresso, saúde, educação, segurança, e paz. 

Coisas que opositores admiram nos países conservadores da Europa e da América, mas que aqui só está disponível para os Iluminados e inteligentes. 

Estou me estendendo como desabafo da decepção que sinto.

Estejam certos que os pouparei de meus comentários.  

Que Deus abençoe o Brasil.

8 comentários:

Riva disse...

Cara Ana Maria.

Assinando embaixo.
Bj, fique sempre bem.

Alessandra disse...

Assino embaixo, do lado, atrás, na frente. Se duvidarem que eu assino, uso o famoso polegar.

Só não posso deixar de manifestar.

RIVA fora do Z4 disse...

Hmmm, passamos a admitir Anônimos e Unknowns ?

Como assinar "Unknown" ?
Ou seria nome próprio ? Unknown da Silva Ramos ...

PS: como futebol nunca fica de fora do PUB, fim de semana dramático tanto no G4 quanto no Z4. E eu sem emoções ........

Jorge Carrano disse...


Não, Riva, continua em vigor a norma que não admite "desconhecidos", "anônimos" e assemelhados, em português ou outro idioma.

Houve falha na triagem.

A série "B" do campeonato brasileiro na versão 2021/2022. será emocionante: Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Bahia, talvez Juventude ...

Vai ser dureza voltar à série "A".

Riva fora da Z4 disse...

Não tenho informações ou dados exatos, mas sei que a Série B tem IBOPE para a TV.

Claro não quero NUNCA ver meu FLU por lá, e pelo jeito a B de 21/22 vai ser como vc diz, mas pode ter certeza que acabará em alguns anos com mais outros clubes relevantes por lá. E quem sabe, em termos de IBOPE e $$$ a B vira a A .... porque o que manda é a torcida, a grana, a TV.

Tenho informação, por exemplo, que são impressionantes os números do SANTA CRUZ do RECIFE.

De qqer maneira, cair é cair, eu não quero isso para mim.

Aguardemos as rodadas decisivas. E Aquele Time do Mal jogou muito ontem, vi o jogo. Vai chegando, chegando ....

Mas repare o que também está acontecendo na Inglaterra, Espanha, Italia, Alemanha, Portugal, etc.... O fato é que o afastamento das torcidas deixou as comissões técnicas mais à vontade, sem pressão direta, e com isso podem fazer suas m...... mais à vontade.

A maior prova disso é o Marcão ser treinador do Fluminense. Piada de mau gosto.

Boa sorte pra vc e para a MV. Vão precisar.



Alessandra disse...

Olá Riva, tudo bem?

Gostaria de agradecer sua lembrança
ao citar um de meus post dias atrás: desapego. Pegando carona no post de Ana Maria, vim aqui falar com vc pessoalmente.

Tenho me dedicado a minha carreira o que toma conta de meus pensamentos, tempo e interesse.

Além disso, atualmente, o tema preponderante não me motiva nenhum comentário, mas não posso deixar de dizer que tenho rabiscos.

Só espero essa onda passar para que eles possam ser publicados, caso seja de interesse do administrador do blog.

Por falar nisso, gostaria também de agradecer ao Jorge a oportunidade de ter feito parte desse espaço, e deixo aqui meu carinho e respeito pelo manager.

Ademais, embora eu nada comente, mantenho viva minhas opiniões quanto a política, norteada pelos princípios que herdei do homem que mais admiro: meu pai.

Até breve!!!


Alessandra disse...

Oi Riva.

Fui eu quem comentei, mas não sei como saiu assim... espero que desta vez saia correto.

Alessandra

Riva disse...

Oi Alessandra ! Qto tempo .... rsrsrs

Espero que esteja tudo 100% com vc e família. Por aki vamos em frente ainda trancados, e sem brigas kkkkkk.

Bjs e fique bem !