29 de novembro de 2019

BLEQUE FRAIDEI






Foi importada depois do ralouim.





Aguardem a chegada do tanquesguivingui.





Esta última data comemorativa é ansiosamente aguardada por certa comunidade chegada a entrar no peru.



Na bleque fraidei compramos pela metade do dobro, o que poderia ser comprado com pagamento parcelado, com entrega em casa, sem custo de frete.

Como o brasileiro deturpa tudo, a black friday é apregoada e adotada durante todo o  mês de novembro. E é capaz de ultrapassar aparecendo um Papai Noel indo aproveitar a promoção black friday de uma loja de departamentos.

Recebo no smartphone, dia 16, mensagem da Drogaria Pacheco informando que começou a black friday na cadeia de lojas. O Makro inventou o aquecendo a black friday, antecipando a promoção. As Casas Bahia também estão antecipando as promoções. Até  a Globo embarcou nesta e inventou a semana: black segunda, black  terça, black  quarta, black quinta e black friday, para produtos anunciados no canal. Assim mesmo misturando os idiomas.

Se observarem, algumas universidades particulares, operadoras de telefonia celular, igrejas, restaurantes, cinemas, clínicas médicas, embarcaram nesta fajutice da sexta-feira negra. Faça sua operação de catarata aproveitando as vantagens da black friday nesta semana. UAU! 

Nem o futebol ficou de fora. O Premier está concedendo desconto para uma assinatura por três meses. Parece que o Metrô, no Rio, também desembarcou na Black Friday. Será que as casas de massagem entraram no clima?

Acaba de entrar mensagem anunciando "Cheirinho bom de black: desodorante Nívea aerosol 150 ml." Acho que o anunciante acredita que a simples menção de black vai me levar correndo até a drogaria.

Mas o pior, pior mesmo, é a loja de departamentos anunciar que vai antecipar para quarta-feira  a black friday. Acabou o horário  de verão, agora antecipamos os dias da semana.

Durma-se com um barulhos deste. 

O Santander foi mais correto, quer dizer, melhorou o discurso criando a black week. Uma rede de supermercados prorrogará a black friday, ou seja, teremos uma próxima semana de sexta-feiras.

A "Americanas" concebeu a red friday ... ou seja, podemos aguardar a blue friday, a yellow friday e por aí vai.

A famiglia também entrou no embalo. E nada ganho com isso:
https://www.carrano.com.br/

De minha parte prefiro a sexta-feira como dia de cerveja e da perereca beber de canudinho.

Depois querem acabar com a imagem de que criamos a black fraude. Ah! , esses marqueteiros.

5 comentários:

Jorge Carrano disse...


Já que falo de vendas, de comércio, aproveito para fazer um elogio a loja do Pão de Açúcar localizada no Ingá, na Rua Paulo Alves.

Ficou muito bacana, nível de primeiro mundo.

Riva Z4 disse...

O mais interessante é que aumentam o preço para dar desconto ...... sem comentários.

PS: rodada boa para o FLU ...ufa. O pulso ainda pulsa.

Jorge Carrano disse...


Pois é, Riva, vendem pela metade do dobro (rs).

Quanto ao Flu foram duas boas vitórias na sequência. Acho que escapou.

Jorge Carrano disse...


O vasco deveria aproveitar a black friday e tentar contratar a preço promocional um bom zagueiro, tipo Virgil van Dijk (Liverpool), um meio campista do nível do Luka Madric e um atacante de estilo do Eden Hazar, ambos do Real Madrid, ou do Mbape, do PSG.

Riva Série A disse...

Impressionante o número de sócios que o VASCO cooptou.

Resta saber o amanhã, se continuarão pagando.