25 de março de 2019

MORDAÇAS, de novo


Estou republicando a postagem de 23 do corrente porque na edição esqueci de colocar o vídeo de Damares Alves testemunhando que viu Jesus subindo num pé de goiaba.

 Um perigo, uma travessura do filho do Criador.

23 de março de 2019


MORDAÇAS



Lembro que houve uma época, não muito remota, em que eram distribuídos preservativos, as chamadas camisinhas, para ajudar na prevenção da Aids.

Sugiro um programa governamental, a ser implantado com urgência, de distribuição de mordaças a membros do governo, e também seus filhos em alguns casos.

Sei que alguns de vocês estão pensando em focinheira, o que não chega a ser uma má ideia, haja vista que alguns não apenas falam demais, como são perigosos, agressivos.

Tem filho chamado carinhosamente, entre familiares, de pitbull. Imaginem!

O que tem de gente falando mais que a boca, como se diz popularmente em relação aos falastrões, é uma coisa espantosa.

Ministros e parlamentares, de todos os matizes, atiram-se flechas, farpas, confrontam egos, expõem vaidades, um circo. Um festival de besteiras.

O presidente ... bem, sobre o ele o Romário diria que calado é um poeta.

Se vivo fosse, Sergio Porto (Stanislaw Ponte Preta) teria, no terreno político,  um manancial para abastecer seu FEBEAPA.

Tivemos um caso de diarreia mental, de uma certa viúva Porcina - a que foi sem nunca ter sido - indicada para nº 2 no Ministério da Educação, que me deixou na dúvida. Então ri para não chorar.





Bem, sempre teremos a Damares Alves. Que viu Jesus na goiabeira e ...  milagre ... Jesus não caiu.


4 comentários:

Paulo Bouhid disse...

Bom dia, Jorge. Não achei nada de mais nesse depoimento dela. Lembro que, quando eu e meu irmão éramos mais ou menos da idade dela, e subíamos no "pé de goiabeira" que existia no quintal lá de casa, e mamãe aparecia com um cabo de vassoura, a gente tb exclamava: "Ai, Jesus"...

Jorge Carrano disse...


A diferença, caro Paulo, está na acentuação tônica (rsrsrs).

Nunca imaginara um Jesus traquinas. Já imaginou se ele cai e tem que engessar o braço? Como poderia ser crucificado com os braços abertos?

Jorge Carrano disse...


Mourão compara bate boca entre Maia e Bolsonaro a biga de rua.

https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2019/03/25/parece-briga-de-rua-precisa-acalmar-as-bases-diz-mourao-sobre-maia-x-bolsonaro.ghtml

Riva disse...

E o 7x1 não termina ..... Temer e o Gato Angorá libertados.

Em abril sai o molusco da jaula.