21 de março de 2019

INFERNO ASTRAL



No próximo dia 21 terá início o meu inferno astral, que se estenderá até o dia 20 de abril. No dia 21 faço aniversário.

Durante este período de trinta dias que antecedem a data natalícia, segundo os astrólogos, devo procurara controlar meus instintos.

Devo esperar que as coisas aconteçam naturalmente, devo dar o braço a torcer, evitando entrar em briga. As coisas do dia a dia poderão desandar um pouco.

O sol, em sua jornada, permanece cerca de um mês em cada signo do zodíaco. Completa a volta em 365 dias, percorrendo um grau por dia.


O inferno astral do taurino tem início quando o sol está em Áries, que abriga a minha 12ª casa astral, o que deverá acontecer entre 21 de março e 20 de abril.

Se agora as coisas já vão de mal a pior, fico imaginando após o dia 21 próximo, quando ingressarei no inferno.

Por favor, não me provoquem.

2 comentários:

Jorge Carrano disse...


Não creio em horóscopo, como não creio em bruxas, mas como dizem: "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay", acho melhor botar as barbas de molho.

Riva disse...

Vc está se controlando demais !
Sumiu !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não exagera ....