26 de fevereiro de 2019

Piadas requentadas


*VIDA A DOIS*

O Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no serviço.
A Esposa:
- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os seus problemas são meus também.
Marido:
- Tá bem, temos um problema no serviço. A nossa secretária vai ter um filho nosso.

-------------------------------------

*JANTANDO NO RESTAURANTE*

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isso?
E ele responde:
- Só pode ser azar!

-----------------------------------------

*O ENTRA E SAI*

- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

----------------------------------------------

*PULA-PULA*

A mulher diz, apavorada, ao amante:
- O meu marido está chegando!
- E agora, o que eu faço?
- Pule pela janela!
- Mas nós estamos no 13°. andar!
- Agora não é hora para superstições!

-----------------------------------------

*SENHORA VAIDOSA*

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
- Bom... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.

-------------------------------------
*OS VIZINHOS*

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente... o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente que eu casei com você só por dinheiro!

----------------------------------------------

*AS COISAS MUDAM*

Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado.
----------------------------------------------

*NA BOATE*

- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso, me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, abrem...
----------------------------------------------

*TIAZINHA*

A Mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão, que há tempos não se animava...
- E aí, querido, com quem eu fiquei parecida?
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia.
----------------------------------------------

*CADELA*

Diga-me, por que motivo você quer se divorciar do seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- A maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!
----------------------------------------

Nenhum comentário: