19 de novembro de 2018

Bolsonaro na veia



Votei em Bolsonaro para ajudar a alijar o PT do poder. Se o macaco Tião tivesse alguma chance, ou a rinoceronte Cacareco, teriam sido uma opção a considerar.

Os outros candidatos, com todo o respeito, não teriam prestígio, carisma, força política e coragem para enfrentar os comunas tupiniquins

Abomino o PT porque  abriga corruptos, comunistas de araque, oportunistas, intelectuais de meia pataca e artistas parasitas que mamam nas tetas do governo.

E seus eleitores, tirante claro estes fisiologistas acima citados, são genericamente pobres coitados, usados como massa de manobra, comprados com migalhas rotuladas de benefícios sociais.

O sistema de bolsas os mantêm cativos, dependentes do governo, sempre na linha da pobreza achando que estão sendo amparados e protegidos.

Programas de geração de emprego e renda, que é bom, nada. Ações de capacitação e qualificação profissional, que seria o ideal para dar-lhes dignidade e orgulho de poderem se manter com o fruto de seus esforços, nada.

Bem, chega de malhar o PT e os petistas. Eles merecem desprezo, ostracismo, extinção porque são nocivos, virulentos, desprezíveis porque vivem da miséria humana. Abutres, chacais e hienas, disfarçados de humanos.

Bem, voltando ao Bolsonaro, que era para mim um voto de protesto contra Lula e seus asseclas, agora se revela um homem com espirito público, preocupado com o futuro do país, dotado de valores éticos e morais há muito abandonados no Brasil.

Antes mesmo de tomar posse já obtém êxitos dignos de encômios como as questões dos médicos cubanos e asilo ao Cesare Battisti. Fora daqui!!!

 O programa “Mais Médicos” como arquitetado num conluio entre o governo petista e o ditador cubano, é uma clara forma do Brasil financiar a ditadura cubana.

Sem contar o risco que corremos de “doutrinadores”, alguns até militares disfarçados, fazerem lavagem cerebral na gente humilde do interior do país, incutindo-lhes ideologia de esquerda, o bolivarianismo cujo resultado é visível na Venezuela. Aquele Maduro já deveria ter caído de podre.

Outra aberração é, por ato do Lula, o tal assassino italiano – Cesare Battisti – ser exilado político aqui no Brasil. O cara é, em face da Justiça italiana, um criminoso comum.

Estas ações patrocinadas pelo PT de Lula et caterva já foram exaustivamente criticadas aqui no blog, com textos meus e outros que recebi ou pincei na internet. Desde 2013. Acessem alguns exemplos:


https://jorgecarrano.blogspot.com/2013/07/medicos-cubanos-uma-fraude.html



https://jorgecarrano.blogspot.com/2013/06/ainda-o-engodo-dos-medicos-cubanos.html


https://jorgecarrano.blogspot.com/2014/07/o-ministerio-da-saude-adverte-cuidado.html



Sobre o assassino italiano, tipo de gente de perfil petista, também já escrevi, desde 2011, tudo que penso e sinto.



Agora com mais esperanças, pelas medidas já anunciadas e pelos efeitos já obtidos antes mesmo de ter a caneta na mão, coloco minhas fichas no Bolsonaro.

Boa sorte para nós!

Notas:
1) Nada contra médicos cubanos, ou de outras origens, desde que submetidos a exames de capacitação e residam no país com suas famílias.

2) O STF tem um pouco de culpa na permanência do Battisti, aqui no Brasil. Mas esta composição do STF, cá para nós, tem um dos níveis mais baixos da história daquela Corte de Justiça.

3) O time que está sendo formado pelo Bolsonaro, se bem dirigido, poderá se tornar vencedor.

4) Identificaram a capataz cubana, que controla os escravos que vieram para o Brasil.
http://www.perito.med.br/2014/02/capataz-de-cubanos-descoberta.html?spref=fb&m=1

5) O post estava pronto e programado para publicação quando  recebi por e-mail, por coincidência, um ganho do governo Bolsonaro antes mesmo da sua instalação. A  criação de cerca de 8 mil novos empregos para brasileiros: médicos.




6 comentários:

Jorge Carrano disse...


A denúncia contida na matéria encontrável no link a seguir, é bem verossímil:

https://expressodiario.com/o-que-estaria-por-tras-da-saida-repentina-de-cuba-do-programa-mais-medicos/

Jorge Carrano disse...


Recebido por e-mail. Em anexo veio a relação de médicos inscritos e não aproveitados no programa.

"Sou a prova da farsa do Programa Mais Médicos, que diz falsamente que os brasileiros com CRM não querem ir para o interior. Aqui meu registro de voluntariado em 2015. Não fui chamado como milhares de outros médicos brasileiros. Certamente algum petista dirá que e fake news. Para eles, segue o link: http://189.28.128.100/maismedicos/relacao-medicos-inscritos.pdf. Acessem antes que a página seja apagada, como fizeram quando fui voluntário ao Programa Mais Especialistas."


Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Jorge Carrano disse...


Foram 2.000 inscritos no programa "Mais Médicos, em uma hora. O site teve problemas de sobrecarga e esteve fora do ar.

Jorge Carrano disse...


"Mais Médicos" a caminho de solução, com duas vantagens: empregando brasileiros ou estrangeiros com residência fixa no Brasil e e seus ganhos girando na economia nacional.

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2018/11/21/mais-medicos-tem-mais-de-33-mil-novos-inscritos-e-site-sofre-ataques-diz-ministerio.ghtml

Ana Maria disse...

O governo anterior queria fazer que acreditássemos que não haviam médicos interessados no projeto. Isso para encobrir o verdadeiro objetivo da contratação de profissionais estrangeiros que era o financiamento de ditaduras bolivariana.
Assisti um vídeo onde explicavam que as contratações seriam feitas pela OPAS, para que não pudessem ser facilmente identificados os países de origem dos médicos.

Jorge Carrano disse...


"Mais Médicos"

Vagas praticamente preenchidas. E o dinheiro das remunerações será gasto e/ou aplicado aqui no Brasil.

Sem risco de veterinários atenderem pessoas carentes do interior do país.

https://oglobo.globo.com/brasil/ministerio-da-saude-diz-que-84-das-vagas-no-mais-medicos-ja-tem-medicos-selecionados-23253974