5 de março de 2015

LEGIÃO ESTRANGEIRA

















A Legião Estrangeira Francesa deu muitos enredos cinematográficos. Filmes bons e porcarias. Comédias, dramas e episódios de guerras.

A Legião Estrangeira teve sua origem em, digamos assim, circunstâncias ocasionais. Um certo rei (vá ao Google se tiver interesse), foi deposto  e o que o sucedeu, reuniu num só exercito todas as tropas  estrangeiras que estavam sob o domínio da França.

Depois a coisa mudou de figura e de objetivos e a Legião Estrangeira passou a recrutar bandidos, assassinos, criminosos, fugitivos, mendigos e imigrantes indesejados. A escória ou a ralé, no conceito vigente. Ou seja,  passou a ser um meio de depurar a sociedade, excluindo  os párias na visão deles.

E a um exército assim formado muitas missões de risco poderiam ser delegadas.

Aqui no Brasil, os detentores ocasionais do poder  (até quando?) estão produzindo algo semelhante, com estrangeiros importados sob diferentes rótulos.

São  “médicos” cubanos,  são “refugiados” haitianos e outros desocupados e malfeitores de outras regiões do planeta.

Todos, a soldo, terão missões de vandalismo, perturbação da ordem, agressões contra pessoas e patrimônios,  e doutrinação bolivariana.


Haitianos promovendo desordem  e fazendo ameaças

Cubanos (paus pra toda obra)

Exercito do Stédile (segundo Lula)

Além dos estrangeiros convidados, acolhidos ou recrutados, agora corremos o risco de uma guerra civil, porque o irresponsável do Lula, que governou o país e se acha "o cara" concita o bando de vândalos chefiados pelo Stedile, que chamou de exército, para que promovam o enfrentamento.

No final do vídeo que pode ser acessado com o link  a seguir, o agitador inconsequente conclama Stedile e seus marginais, e ainda alardeia que quer que a imprensa divulgue sua fala. Ouçam como ele encerra a peroração de sempre (é curto).

Clique em:
https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/14bdd764e76140e3?projector=1

A história irá responsabilizar este incitador da massa ignara
Quando a sociedade acordar, em especial os militares, os magistrados e a Rede Globo, poderá ser tarde. Se em 1964 a retomada do caminho da democracia, da paz e da ordem foi pacífica, agora poderá ser sangrenta por conta deste, repito, irresponsável cujo apelido, que deu origem a nome de registro, deveria ser camarão e não lula, pelo conteúdo da cabeça.





Nota do editor: Lula já havia feito ameaças quando da campanha para a reeleição de Dilma. Vejam e ouçam em:
ta
https://www.youtube.com/watch?v=zeNZ4VTzens

9 comentários:

Paulo Bouhid disse...

Caro Jorge, se serve de alento, o Bolsonaro já representou ao MP sobre essa incitação em particular desse verme.

Abs.

Paulo Bouhid disse...

Vc mudou de email, Jorge? Mensagens estão voltando...

(quarto parágrafo: delegadas)

Abs.

Jorge Carrano disse...

Corrigi o quarto parágrafo, caro Paulo. Como costumam dizer os advogados e tabeliães tratava-se de erro material, corrigível sem que resultasse em nulidade (rs).
Valeu, obrigado, abraço.

Freddy disse...

Estou tenso. Dias 13 e 15 se aproximam...
A situação do país é grave, mais socialmente do que economicamente. A manutenção do poder permitida por grande parte da população inculta e assistida ao PT foi funesta.

Não quero dizer que goste dos opositores. Se sai Dilma e entra, digamos, Aécio (ou representante de outro partido qualquer), só teremos de mudar o alvo de nossa artilharia, pois também há roubos e maracutaias.

A única grande vantagem (e bota vantagem nisso!) é afastar o bolivarismo de nosso horizonte político. Seria o caos social completo, desarticulação de toda a sociedade ainda organizada e consciente de nosso país.

Por isso, volto ao mote de antes da eleição: primeiro temos de tirar o PT do poder. Depois a gente vê como gerencia o restante.

Raiva, digo, Riva disse...

Não sei porque, estou lembrando do meu saudoso pai estocando gêneros alimentícios em cestas de Natal de vime, lá em casa, por conta de alguma coisa prestes a ocorrer ..... e ocorreu.

(pano rápido)

Freddy disse...

Ocorreu, mas à época não me lembro de ter havido crise de gêneros alimentícios.
Na implantação do Plano Cruzado, sim! Tivemos de pagar ágio e entrar em filas para conseguir determinados alimentos.

Jorge Carrano disse...

O haitiano da foto - como manifestante do PT - é Lyjeannot Verney, que quando chegou ao Brasil, num grupo de 50.000, entrou pelo Acre, recepcionado pelo governador (na época) petista Jorge Maia.
Todos receberem documentos e foram enviados de ônibus para São Paulo, onde foram recebidos e protegidos pelo prefeito petista Fernando Haddad.
Este é um dos exércitos que Lula está convocando para a guerra civil.

Freddy disse...

A Polícia Federal tem de agir com rigor. Cada trabalhador estrangeiro pego em manifestações políticas tem de ser repatriado. Ponto.

Jorge Carrano disse...

Precisamos saber em que condições legais foram admitidos no país.
Brasileiros e estrangeiros são equiparados em alguns casos.

Prefiro pugnar pela retirada do PT do poder. E que tenhamos um governo menos corrupto, mais sério, mais competente e mais criterioso na concessão de abrigo político e condições de imigração mais rigorosas, como em outros países.