28 de janeiro de 2014

BOLA DENTRO

Eu acho, e já disse aqui inúmeras vezes, que o Roberto Dinamite é pior do que um relógio parado.

Um relógio parado pelo menos em dois momentos durante o dia fica certo. O Roberto nunca está certo.

Vai ser incompetente assim ... bem longe de São Januário.

Mas parece que agora vai botar uma bola dentro, lembrando os tempos de goleador.

Em resumo, o Vasco está negociando o espaço em sua camisa, que ficou livre com a rescisão do contrato, feita de forma unilateral pela Nissan.

Se conseguissem como nova patrocinadora uma outra montadora de automóveis seria ótimo. Olha só que frase de propaganda: “Faça como o Vasco, troque seu Nissan por um ............”.
  
O Vasco irá ajudar alguns torcedores que compraram carros da Nissan, a trocarem de marca.

Leiam trecho da entrevista do vice-presidente de marketing do Vasco: 
"A atitude deles não foi correta com a gente, nem com a torcida. Teve torcedor que mandou e-mail pra gente que tinha acabado de comprar um carro da Nissan. Faz o que agora com isso? Foram tantas coisas juntas que a gente nem deu foco nisso. A gente também não quis armar briga com a Nissan, mas não foi legal. Já tem uma montadora muito perto da gente, que quer entrar no clube, ainda não posso te falar o nome. A gente até já acertou com eles que se eles entrarem vão ajudar esses torcedores a trocarem de carro", afirmou o novo vice-presidente.
"Pelo menos quem comprou e reclamou com a gente, a nossa ideia é ajudar essas pessoas. Ajudar a vender e comprar o da outra com mega desconto. muitos deles acham que foi uma covardia o que eles fizeram com a gente". 
A íntegra da entrevista está em 
http://www.espn.com.br/noticia/385115_depois-de-saida-da-nissan-marketing-do-vasco-quer-ajudar-torcedor-a-trocar-de-carro 

 
Roberto e os incompetentes da Nissan, na assinatura do contrato


Nota do blogueiro: a frase que sugeri no texto, plagiei de uma propaganda feita pela Ford, quando comprou a Wyllis, no Brasil. A frase de propaganda do automóvel Aero Wyllis passou a ser "faça como a Ford, compre Wyllis". Achei genial na época.

3 comentários:

Ana Maria disse...

Para seu consolo, tenho acompanhado comentários cáusticos de torcedores e funcionários do Fluminense com relação ao atual presidente. Patrícia Amorim tb foi bastante criticada. O Dinamite é apenas mais um incompetente.

Jorge Carrano disse...

O caso do Roberto é diferente. Fora das quatro linhas que delimitam o gramado, é um retardado.
E não se manca e renuncia, o que é típico dos burros: a teimosia. Não admitem suas ignorâncias porque não são capazes de entender.

FORA DINAMITE! JÁ!!!

Jorge Carrano disse...

O desfecho foi um pouco diferente do anunciado inicialmente.
Leiam em http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/02/vasco-e-nissan-chegam-acordo-e-assinam-distrato-sem-indenizacao.html