28 de outubro de 2018

UFA !!!

Confesso que estou aliviado, estive apreensivo neste últimos dias, porque a minoria ruidosa é proativa e muito agressiva.

Manifestei esta preocupação nas últimas postagens.


E há, no país, um enorme contingente de pessoas que vivem de assistencialismo, em especial no nordeste, mantidos em estado de pobreza, sem oportunidades  de saírem da miséria, porque esta é a estratégia da esquerda.

Sim, tem também os artistas que mamam nas tetas da Lei Rouanet, e pseudos intelectuais de meia tigela, que apoiam a esquerda por motivos óbvios.

Desde o impeachment de Dilma, resolvi me engajar no esforço de apear o PT do poder, como jamais fiz, nem nos dias de minha  juventude.


Sinto-me recompensado. Participei de "panelaços", passeatas com camisetas, soprando pitos, e gritando palavras de ordem. Fora PT! Lula na cadeia!

🐵📅📅📅📅📅📅📅



Agora falta:
1) Gilmar Mendes se aposentar; afinal ele prometeu na hipótese  do Bolsonaro sair vitorioso do pleito.
2) O Vasco não ser rebaixado para a série "B", do brasileirão.

Agora vou hibernar por alguns dias, meditando e relaxando para retomar a rotina de trabalho.




7 comentários:

Jorge Carrano disse...


Estou confiando que viveremos novos tempos, a despeito da oposição sórdida que certamente será feita pela esquerda rançosa, ultrapassada e derrotista.

Jorge Carrano disse...



Aguardo também que sejam removidos os obstáculos para que o criminoso Cesare Battisti possa ser entregue às autoridades italianas.

Já atemos assassinos brasileiros em número suficiente. Não precisamos de estrangeiros.

Jorge Carrano disse...


Comemorações:

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/28/cidades-pelo-brasil-tem-comemoracoes-apos-eleicao-de-bolsonaro.ghtml

Ana Maria disse...

Desejo e espero que nova equipe acerte algumas distorções no país.
Duas, se confirmadas trarão benefícios para as contas públicas e para o déficit da previdência.
São a redução do número de ministérios dos atuais 29 pata cerca de 15 e a desvinculação das verbas da previdência da parte assistencial.

Jorge Carrano disse...


Recebido via e-mail:

MUITA FELICIDADE

"Prezados parentes, amigos e amigas de lutas:
Estou duplamente feliz devido à vitória de Bolsonaro e da minha estadia na Austrália, com minha esposa na casa do meu filho, nora e netinho, o Filipinho que lá residem, por motivos de trabalho.
Diminuirei com as atividades nas redes sociais, nesse mês de novembro, mas em dezembro retornarei com vocês, que compartilharam momentos difíceis e imprevisíveis do destino do nosso querido Brasil. Agradeço a Deus , por ter me dado oportunidade de conhecer cada um ,
todos responsáveis pelas mudanças benéficas que começarão no dia 01 de janeiro de 2019.
Lutamos juntos, combatemos e vencemos o mal que nos ameaçava e agora temos a grande certeza que a nossa bandeira jamais será vermelha. Brasil terra amada e bandeira sempre verde e amarela!
Um forte abraço,
Felipe Schittini . Hora local:15:42
Hora de Brasília: 01:42 da madrugada"

RIVA fazendo o L, de Lorenzo disse...

Reli hoje .....

Jorge Carrano disse...


Sabe, Riva?

Não me arrependo das passeatas, das panelas que bati, das cartas para os jornais. Esse trecho abaixo, pinçado do post, era a realidade do momento. Precisava ser diferente, tinha que ser diferente:

"Desde o impeachment de Dilma, resolvi me engajar no esforço de apear o PT do poder, como jamais fiz, nem nos dias de minha juventude."

Entretanto dei com os burros n'água como se dizia.

O molusco e o garoto propaganda de cloroquina são farinha do mesmo saco.