20 de julho de 2017

Pouco mais de 50 anos depois ...

Três dos rapazes que estão nesta foto,



São hoje três senhores nesta outra abaixo, decorridos um pouco mais de 50 anos. 



Os mesmos três estão nesta outra a seguir, do final dos anos 1950. Mas exigir que sejam reconhecidos e identificados, é não querer pagar o prêmio ao acertador (rsrsrs).



O que o tempo faz com a gente, não? Mas tirante pequenas mazelas, estamos todos hígidos, com saúde física  mental.

Lanço um repito aos ex-liceistas. Identifiquem e informem os nomes dos três ex-liceistas que estão nas três fotos acima. Bastam os nomes.

4 comentários:

Ana Maria disse...

Eu reconheço os três em duas das fotos.

Jorge Carrano disse...

Esclareça os nomes, pelo menos. E em que foto não os reconhece.

Jorge Carrano disse...

Para os que não a conhecem, Ana Maria (do primeiro comentário acima), é a senhorita da última foto, cercada de alguns colegas de escola e outros que lá estavam pela bebida e pela paquera das demais moçoilas (rsrsrs).

Sim, havia outras, que por sinal, no outo lado da sala formaram um grupo para foto.

A propósito, Ana Maria, não tenho esta outra foto em meus arquivos. Envia para mim para mim.

Ana Maria disse...

Óbvio que não os reconheci na foto atual.