12 de julho de 2017

Antipropaganda

A Justiça anistiou o açougueiro Joesley conferindo-lhe uma imunidade absurda. O Janot fez papel de Tony Ramos no Judiciário.

Ninguém pode estar acima da lei. Nem Temer e nem Joesley. Mas o Janot colocou o açougueiro fora do alcance da lei.

Vamos, então, nós mesmos puni-lo não comprando seus produtos. Sem o BNDES financiando ele vai parir um ouriço para se manter nos negócios.

Ninguém focará desempregado porque certamente outros grupos irão se interessar pela compra das empresas dele que estiverem à beira da falência por falta de mercado.

Estes produtos NÃO DEVEM ser comprados:




7 comentários:

Jorge Carrano disse...

Lula na cadeia?
Promoverei uma festa.

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/lula-e-condenado-na-lava-jato-no-caso-do-triplex.ghtml

Jorge Carrano disse...

Da tribuna so Senado, o senador José Medeiros (PSD/MT) fez um discurso ao mesmo tempo mordaz e humorístico. Não o conhecia, mas adorei sua manifestação.

Ao se referir a condenação de Lula, aventou a hipótese dele poder cumprir prisão domiciliar, em função da idade, e que esta prisão poderia ser na casa do Chico Buarque. Quase me engasguei de rir.

Ao comentar a ocupação, da mesa diretiva, na sessão de ontem, por aquele bando de mulheres histéricas, mal-amadas, que violaram a ética parlamentar, comentou que elas transformaram a mesa dos trabalhos num acampamento de MST, enchendo-a de quentinhas. Envergonhando-nos perante o mundo.

Jorge Carrano disse...

Trechos da sentença em:

http://g1.globo.com/politica/noticia/a-sentenca-da-condenacao-de-lula.ghtml

(Selecionar e colar na barra do navegador)

Riva disse...

Um tiro nágua, como dizemos no jogo Batalha Naval. Foi isso que o juiz Sérgio Moro deu no Lula.

A bala não acertou, e ainda deixou para outras instâncias a responsabilidade de colocá-lo entre as grades (utopia e delírio puro de quem acredita nessa possibilidade).

Agora teremos, como parte da estratégia do próprio Lula, aqueles meses e meses de batalhas jurídicas para torná-lo inelegível para 2018 - e não vão conseguir. Lula vai alegar perseguição política ( a Sra. Gleisi já iniciou hoje mesmo as acusações ao juiz, como uma decisão política).

BRASIL PARADO .... 7x1 sem fim !!

Jorge Carrano disse...

Caro Riva,
Espero que você esteja equivocado. Para o bem do país.

Desde que provou o Domaine de la Romanée-Conti, que tomou para comemorar a vitória em 2002, com o Duda Mendonça, acostumou-se as boas coisas, caras e sofisticadas. Aliás que sua adega causa inveja ao Paulo Maluf e ao Boni (ex-globo), conhecidos amantes de bons rótulos.

A propósito ler em:
http://www.aperitivado.com.br/2016/03/05/lula-tinha-vinhos-que-podiam-chegar-a-r-35-mil/

Conheceu a gostou de roupas de grifes famosas como a Armani e de charutos cubanos de primeira linha.

Não está nem aí para o trabalhador, que para ele é apenas massa de manobra.

Não se iluda com as veementes negativas sobre o triplex e sobre o sitio em Atibaia. São parte de seu gosto pelo o que é bom. Os gatos ficaram escondidos mas os rabos ficaram de fora. São tão absurdas suas negativas quanto são as do Temer em relação aos mimos que recebeu do açougueiro da JBS.

Em matéria de indícios são mais claros do que os do caso Temer, mesmo com a gravação admitida como prova.

Ficarei rouco gritando "fora Lula" porque ele é um farsante, capaz de simular greve de fome, como fez quando preso ao tempo de sindicalista.

E convocar o exército do Stédile, como já anunciou, para defende-lo, é coisa de tresloucado, irresponsável, um canalha. O que comprova os objetivos do MST, como braço armado do PT.

Assista para relembrar:
https://www.youtube.com/watch?v=vnYAYZVijdY

(Selecionar e colar os links acimka na barra do navegador)

Jorge Carrano disse...

Parte da grana do molusco já foi bloqueada e transferida para ficar a disposição da Justiça:

https://oglobo.globo.com/brasil/bancos-transferem-419-mil-de-lula-para-conta-judicial-21625086

Jorge Carrano disse...

Opinião de Luiz Fux:

— Eu acho que Joesley e Ricardo Saud ludibriaram a Procuradoria, degradaram a imagem do Brasil no plano internacional, atentaram contra a dignidade da Justiça, mostraram a arrogância dos criminosas do colarinho branco. A primeira providência a ser tomada é prendê-los — afirmou Fux.

O ministro destacou que a prisão deve ser pedida, e não pode ser tomada de ofício pelo STF, ou seja, por conta própria. Ele sugeriu que a PGR peça isso.

— Eu deixo ao alvedrio do Ministério Público a opção de fazer com que os participantes dessa cadeia criminosa passassem do exílio em Nova York para o exílio na Papuda. Gostaria de sugerir isto aqui em meu nome pessoal e eventualmente daqueles que concordam com minha indignação — disse Fux.



Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/a-primeira-providencia-ser-tomada-prende-los-diz-fux-sobre-joesley-saud-21793476#ixzz4rw2nIEM8
stest