11 de abril de 2016

Imagens de Niterói IV

Pontos turísticos, de lazer,  marcos, referências, praias.


Itacoatiara

Camboinhas

Piratininga

Itaipu


Adão e Eva

Boa Viagem, com a ponte de acesso à ilha

Pedra do Índio

Pedra de Itapuca


Parque da Cidade - rampa de asa delta

Nota do editor: outras imagens com pontos turísticos da cidade em
https://www.google.com.br/search?q=fotos+pontos+tur%C3%ADsticos+niter%C3%B3i&newwindow=1&espv=2&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwjaou-G_P7LAhWFFpAKHYFcB2cQsAQIHA&biw=1242&bih=566

10 comentários:

Jorge Carrano disse...

Olhaí, Kayla, algumas praias.

Jorge Carrano disse...

Pediu, pediu e não veio olhar as fotos das praias. Estou falando com você, Kayla.

Jorge Carrano disse...

Kayla,
Você comentou no post anterior, mas até agora nem uma só palavra sobre as praias.

Kayla disse...

Calminha, Jorge. Tenho que garantir a verba pros batons e encarar um trampo pesado.
Acho que lidar com adolescentes está me fazendo mal. ashuashuashua.
Como já imaginava pelo passeio rápido por aí, são muito bonitas. Assim que combinar T e D, vou dar um rolê em Niterói.
Vou ter que mudar de emprego. ashuashua

Jorge Carrano disse...

A aflição era sua, cobrando duas vezes as fotos das praias.

Jorge Carrano disse...

Mudar de emprego? Onde tem emprego? (rsrsrs)

Kayla disse...

Vender coco na praia dá lucro?

Jorge Carrano disse...

Aceita um sócio?

rodneygusmao@yahoo.com.br disse...

Já tendo negociado meu fee com o CEO (Chief Executive Officer). Agora posso fazer segundo definido pelo Millôr Fernandes: “ajustado o preço podemos trabalhar por amor a arte”.

Portanto aguardem matérias minhas nos próximos dias.

Se não forem publicados posts de minha autoria é porque o manager não depositou em minha conta o valor que ajustamos (hehehehe).

Jorge Carrano disse...

Em delação premiada vou contar a verdade. Leiam o e-mail recebido deste explorador de amizades:

16:41 (Há 6 minutos)
para mim
Caro Amigo,
Anexo algumas colaborações. Avalie e se julgar aceitáveis publique. Coloque, por favor, umas fotos ilustrativas.
Aquele meu retratinho antigo, que aparecia nos créditos, pode ser mantido.
Muito grato pelo espaço que me concede.
Tomara que goste e aprove.
Abraço forte!
Gusmão