20 de agosto de 2014

Gente ruim não morre - parte II

No dia 15 passado publicamos um post enfocando a corriqueira situação de que todo mundo que morre "era" bom, decente, trabalhador e bom chefe de família.

O que nos leva a conclusão que gente ruim não morre...

O PT nos dá uma prova cabal a respeito. Vejam uma e outra opinião da partido que abriga os corruptos do Brasil:




O texto anterior ao falecimento (à esquerda), foi publicado na página do partido no Facebook, em janeiro deste ano. Confiram em: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/01/pagina-do-pt-no-facebook-publica-texto-com-ataques-eduardo-campos.html

Nota do editor: o post "Gente ruim não morre" mencionado no início está em http://jorgecarrano.blogspot.com.br/2014/08/gente-ruim-nao-morre.html

14 comentários:

Freddy disse...

Não adianta, parece que o Brasil está fadado a ser governado por quem a gente não gosta. Até quando o Tancredo foi eleito tivemos de engolir Sarney...
=8-/
Freddy

Ana Maria disse...

Pois é.

Jorge Carrano disse...

Para quem está reclamando do corpo da letra nas notas do PT, sugiro apertar as teclas 'Contl" e "+".

Jorge Carrano disse...

Como alguém pode ser feliz se o time para o qual torce está na segunda divisão, no sábado ganha do primeiro colocado, líder da competição e chega na terça feira, perde do ultimo colocado, lanterninha do campeonato?
E tem como candidatos a governador do estado onde mora, aquelas figuras conhecidas.
Será que quero mesmo que a Marina Silva derrote o PT? Ela perdeu as garras?
Como ser feliz neste cenário?

Ana Maria disse...

Tá respirando, tem teto, comida, plano de saúde, saúde (pelo menos compatível com a idade), família saudável e amorosa? Se tem 3 desses 6 itens, você está no lucro.Quanto ao resto, sugiro que troque de time e vote contra (e não à favor).
Uma dose de indignação é saudável física e socialmente, mas não deve atingir nossa capacidade de ser feliz.
Conhece a diferença entre psicose e neurose? O psicótico acha que dois mais dois são 5. O neurótico sabe que dois mais dois são 4, mas não se conforma. rs
Suba para a montanha, vá morar em Londres, compre um sítio no interior, vá catar conchas à beira mar, mas encontre sua maneira particular de felicidade.

Ana Maria disse...

Ah! Qualquer dia desses eu escrevo um texto similar ao seu, e você tenta me consolar. Ok?

Jorge Carrano disse...

OK!

Jorge Carrano disse...

Assistam, reflitam e repassem o link deste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=wlfDR7j7KWs

Riva disse...

Pessoal, está um massacre esse tsunami de notícias ruins, essa fauna agora na nossa TV diariamente, debates, alianças com o MAL, gangsters, milícias, informalidade, tiroteios no meu bairro agora também, some-se isso tudo à minha situação pessoal de procura por trabalho, contas e mais contas pra pagar sem receita...... não está dando.

Preciso de música, de bichos, de mar e mata, de grilos ao entardecer, de filmes bons, de vento na cara na motocicleta, e também, que o meu FLU não dê vexame contra a Chapecoense.

De política, não aguento mais. Faz muito mal à saúde acompanhar esse "merdalhal" (foi o melhor termo que encontrei, sorry).

Jorge Carrano disse...

Boa sorte ao FLU.

Riva disse...

Vendo aqui o 1º tempo de Figueirense 1x0 Botafogo, fica a certeza de que aquele bando de vagabundos mercenários do meu FLU entregaram o jogo no domingo passado. O time do Botafogo é medíocre !

Boa noite a todos !

Jorge Carrano disse...

E o Vasco ontem? O que dizer daquela exibição?

Riva disse...

Chego quase à conclusão que se misturar os times da A com a B, tirando o Cruzeiro, qualquer jogo é imprevisível !

É a mediocridade nivelada no nosso futebol. Isso é o 7x1 que muitos não estão enxergando.

Freddy disse...

Para me distrair assisti o jogo Chapecoense 1 x 0 Fluminense (não tenho mais Premiere FC). Uma coisa me chamou a atenção: ao contrário de muitos times, incluindo seleção brasileira, os catarinenses olham para a frente para dar seguimento às jogadas. Mui raramente retornam o jogo para garantir posse de bola. Mesmo as jogadas que evoluem pelas laterais são feitas com vistas ao ataque. O jogo fica interessante, menos monótono.
<:o)
Freddy