5 de agosto de 2014

As canções que fizeram pra mim - parte II (Explicações)

Por problemas técnicos verificados após a publicação da segunda parte do post da Alessandra Tappes, ele foi retirado do ar momentaneamente.

Assim que corrigida a falha, voltará a ser publicado.

Peço desculpas a Alessandra e aos visitantes que ficarão frustrado por não encontrarem aqui a continuação da interessante narrativa.

Atualizado às 18 horas:
Lamentavelmente não conseguimos identificar o problema. Mas os interessados na segunda parte da narrativa da Alessandra não perderão o prazer da interessante leitura, que contém os componentes habituais de sensibilidade e boas lembranças. As trilhas sonoras de alguns filmes inesquecíveis e o surgimento do rock, como fenômeno mundial serão retratados.

Estou fazendo contato com a autora a fim de que, tendo disponibilidade de tempo e paciência, volte a digitar o texto, excluindo imagens e links, para publicação oportunamente.

A série segue amanhã, com post do  Riva, amigo/seguidor/colaborador do blog, já conhecido daqueles que nos acompanham assiduamente.

5 comentários:

Freddy disse...

É post tarja preta, só com receita sujeita a retenção! E não vale receita com carimbo de médico cubano!
<:o)
Freddy

Jorge Carrano disse...

Boa Freddy!
Fiz contato com a Alessandra, via e-mail, para encontrarmos uma solução.
As tarjas pretas comprometeram o visual do post.
Ficou feio pra danar, como se dizia popularmente.
O conteúdo está interessantíssimo.
Espero que encontremos uma solução adequada.
Imagino, pelo seu comentário, que você chegou a ver publicado.

Freddy disse...

Sim, logo que saiu.
Eu acho que cheguei até a fazer um comentário, mas estava com muito sono e não posso confirmar se o postei ou se desliguei a coisa sem apertar o "publicar"
rs rs
Abraço
Freddy

Jorge Carrano disse...

Seu comentário chegou, Freddy. Mas sem o texto (post) ele fica fora de contexto (rimou). Aí está:

"Carlos Frederico disse...
Meio perdidos no texto foram citados dois filmes que eu adorei. Não sou fã de cinema, mas "História sem Fim" não dá pra esquecer. Idem "Dr. Jivago", o qual me surpreendi por ter gostado, já que minhas preferências são outras.
<:o)
Freddy
05/08/14 01:39"

Freddy disse...

De fato a parte 2 é bem mais densa que a 1, podem esperar que vale a pena. Eu tive o privilégio de lê-la minutos após ser postada, antes do problema identificado (tarjas negras em partes do texto) suscitar a retirada para nova edição visual.

Carrano, pode observar que de vez em quando esse problema se manifesta nos posts, só que sendo brancas, as tarjas não "incomodam" tanto. O motivo técnico para o aparecimento delas, brancas ou negras, deve ser similar.

Esse é o comentário sério.
Agora o jocoso:

Eu espero que ninguém se manifeste negativamente, dizendo que quando as tarjas eram brancas ninguém reclamava, agora que são negras, estão achando feias e vão querer acertar a diagramação!
<:o))
Freddy