2 de fevereiro de 2014

Anna Sidorova e Maria Sharapova

As russas estão na vitrine. Depois do rigor comunista, com a abertura comercial, as mulheres russas têm se revelado aos olhos do mundo como beldades de alto nível. O afrouxamento do regime fez muito bem às mulheres.

Disposta a conquistar o titulo de musa do esporte, a capitã da equipe  de curling – Anna Sidorova – vai tentar desbancar a conterrânea Sharapova - musa no tênis - nas manchetes internacionais. Será que consegue?

O esporte, incluído entre os disputados nas Olimpíadas de Inverno, é pouco popular inclusive na Russia. Aqui no Brasil pouca gente conhece. Alguns canais de TV por assinatura transmitem competições internacionais.

Vejam o time e o destaque e acompanhem os Jogos Olímpicos de Sochi.



Precisava jogar curling?

Aqui no blog, o curling foi assunto em 
http://jorgecarrano.blogspot.com.br/search?q=curling



Imagens extraidas do GloboEsporte.com   (Fotos: Editoria de Arte)


5 comentários:

Jorge Carrano disse...

Matéria jornalístca em
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/noticia/2014/01/beldades-russas-do-curling-buscam-o-estrelato-e-o-topo-nos-jogos-de-sochi.html

Freddy disse...

Jogos de inverno não são populares no Brasil por motivos óbvios. Fico imaginando uma edição de jogos de praia no Brasil, com surf, bodyboarging, várias modalidades de vela, volei e futebol de praia, etc. Já imaginou a seleção de musas? Incluindo a plateia?

Voltando ao post, tudo é questão de gosto. Eu teria optado por publicar a foto da Anna Sidorova no ensaio para a imprensa internacional, de biquíni preto segurando uma peça do curling (eita lasqueira!)
<:o)
Freddy

Freddy disse...

Quanto ao curling, já comentei ligeiramente no post indicado. Sua popularidade é grande em se tratando de esporte em local fechado num cenário de frio intenso. Vê-se famílias torcendo, num ambiente bastante alegre e saudável, o que não acontece por exemplo no futebol...
<:o)
Freddy

Jorge Carrano disse...

Caro Freddy,
Não coloquei a foto da Sidorova de biquini e não coloquei nenhuma da Sharapova.
Mas vou fazê-lo inspirado em seu comentário.
Veja o próximo post.

Jorge Carrano disse...

Sidorova dá adeus aos jogos.
Está em :
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/noticia/2014/02/russia-perde-no-curling-e-sidorova-musa-do-molejo-da-adeus-aos-jogos.html