18 de fevereiro de 2014

As mulheres russas

Quem acompanha o blog sabe que tem sido uma constante, assunto recorrente, elogios às mulheres russas. Depois do abrandamento político e a abertura econômica com o fim da URSS, as russas se revelaram aos olhos do mundo, de forma mais liberal, descontraída e sexy.

Cheguei ao ponto de eleger Maria Sharapova a musa esportista desta esquina virtual. Posto no qual ela se mantém há muito tempo.

Recentemente, quando da abertura dos jogos olímpicos em Sochi, comentei que ela - Sharapova -  foi uma das escolhidas para carregar a tocha olímpica até a pira.

Cometi, entretanto,  uma omissão imperdoável com outra russa que está em evidência, seja por seus dotes físicos e desempenho profissional - como modelo - seja porque é namorada do melhor jogador de futebol em atividade, eleito recentemente: Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo joga bem, mas a namorada dele também “bate um bolão” maneira muito peculiar de se elogiar a plástica feminina.
Irina Shayk

Mas ainda há tempo de reparar a falha porque as olimpíadas de continuatão até o dia 23. A namorada do Ronaldo foi escolhida para carregar o nome do país, no desfile dos atletas na abertura dos jogos de inverno.


Abaixo foto de Irina Shaykhislamova, seu nome completo, que é mais conhecida como Irina Shayk, no México, onde foi bronzear-se para fazer mais bonito ainda em Sochi.

Irina é de capricórnio (nasceu em janeiro) e está com 28 anos, ou seja, em seu apogeu. Palmas para ela, para o Ronaldo e para as russas em geral, que escondiam o jogo na cortina de ferro.

As imagens foram colhidas na web.

6 comentários:

Jorge Carrano disse...

Aviso aos navegantes:
Messi ainda é melhor jogador do que o Cristiano Ronaldo.
Sharapova ainda é a musa da categoria desportiva.

Freddy disse...

E Dilma Rousseff é a musa da maioria dos brasileiros - ao menos da maioria votante...

=8-( Freddy

Jorge Carrano disse...

Isso é piada, Freddy?

Riva disse...

Não posso debater o foco do post ....
rsrs

FLUi

Jorge Carrano disse...

Compreedo, deixa a Isa viajar com as crianças (rsrsrs).

Riva disse...

As criOnças cresceram e viajam sozinhas ..... no way ! rsrsrs