Coca-Cola agora é produto alimentício. Na versão Light plus, vem enriquecida com vitaminas e minerais. Isto é que é!
- x –
Quando abandonou o futebol, Zico entregou suas chuteiras, em solenidade no meio do gramado do Maracanã, ao jovem talentoso Pintinho, que jogava nas divisões de base do Flamengo. Seria seu herdeiro e sucessor. Você ouviu, depois disto, alguma vez, falar do Pintinho? Não, você está equivocado, este Pintinho que você está lembrando, é o Carlos Alberto, que apareceu no Fluminense e jogou depois em ouros clubes, inclusive no meu Vasco.
Este Pintinho de quem falo, promissor jogador, artilheiro nos juniores, depois que foi apadrinhado pelo Zico, e ganhou dele as chuteiras, sumiu na poeira. Não estou insinuando nada, mas é melhor bater três vezes na madeira quando ele estiver por perto. Quando eu implico, implico mesmo...
- x –
Tiger Woods é o melhor golfista de todos os tempos. Consegue, frequentemente, hole in one, eagle e birdie* em lindas tacadas. Sou expectador bissexto do esporte, via canais ESPN, menos porque o pratique ou saiba jogar, mas principalmente por causa dos campos gramados nos quais são realizadas as maiores competições internacionais. São lindos, espetaculares. Extremamente bem cuidados. Belo visual.
Mas não é do esporte que quero falar e sim do melhor jogador de todos os tempos, que já ultrapassou a barreira do bilhão de dólares em prêmios: Tiger Woods.
Li que ele está internado para se curar de uma doença. Ele é viciado em sexo. E foi apanhado pela mulher num caso extraconjugal. Como a mulher conseguiu comprovar a traição é uma história interessante, mas não cabe aqui conta-la.
O que quero abordar porque me causou muito espanto, é que ao contrário do que imaginei inicialmente, ele não é casado com uma baranga, uma mocréia, um bagulhão qualquer. A mulher dele - Elin Nordegren - cujas fotos estão na internet e estampam as páginas dos jornais, é uma sueca linda, ex-modelo, de causar emoção.
Me fez lembrar de um personagem chamado Padilha, de um dos programas humorísticos do Jô Soares, que era casado com uma mulher deslumbrante, atraente até a medula, e ficava de papo com amigos pelos bares. Era aí que o personagem do Jô dizia: vai p’ra casa Padilha!
Pois bem, o Woods bem que poderia ser viciado em sexo, mas saciar seu vício com a própria mulher que tem atrativos e equipagem suficientes. Variedade nem sempre satisfaz neste particular. Nem sempre, eu disse.
* http://pt.wikipedia.org/wiki/Golfe
* http://pt.wikipedia.org/wiki/Golfe
2 comentários:
E o pior é que essa história nem é inédita. Veja o caso do Hugh Grant: casado com a belíssima Liz Hurley e pego pela polícia com o tribufu da Divine Brown! Vá entender...
Coca-cola é isso aí! Como viciada em Coca Light (não Zero), a princípio, estranhei a tampinha azul e o apêndice "plus" e gastei um tempo procurando a minha light original. Como não encontrei, resolvi trazer pra casa a plus mesmo. Só então me dei conta de que ela era acrescida de vitaminas e fiquei maravilhada. A minha preferência pela Light sobre a Zero é decorrência do adoçante: a Light usa aspartame e acesulfame-K, enqto a Zero usa ciclamato de sódio e sacarina sódica - dois sais (!) que contribuem na nossa cota diária para elevação da pressão arterial.
Postar um comentário