29 de março de 2022

Improbidade administrativa explícita

Provas existem. Para além de dúvidas razoáveis.  O autor admite e a vítima/cúmplice do delito confessou em depoimento. Falta independência das autoridades constituídas, no Judiciário e no Legislativo, para penalizar o delinquente.

Entretanto, como cediço, "o tempo é senhor da razão". Pra o bem para o mal.

Tenho pena da senhora, explorada porque vulnerável. Talvez não soubesse, mas também poderá não ser tão inocente. Pode ter imaginado que se o poder propõe e aprova, então não é crime.


Conhecida como Wal do Açai, estava lotada em gabinete em Brasília, cidade onde jamais colocou os pés. Não tem endereço de e-mail e conversava pelo telefone com seu chefe, no caso o presidente da República, enquanto ainda um congressista inodoro, insípido e incolor, ou seja, absolutamente inexpressivo.

Resta-nos a esperança de que alijado do poder, no voto, e sem a proteção dos pitbulls - Lira e Aras - ele pagará por sua farsa, seu negacionismo e genocídio,  aqui e em tribunais internacionais.

A frase abaixo, adaptação feita por Abraham Lincoln, segundo consta, de fala de Jacques Abbadie,  irá uma vez mais se confirmar.


Leiam estas abaixo e outras matérias encontráveis via Google:

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/03/4995755-bolsonaro-admite-que-wal-do-acai-nunca-esteve-em-brasilia.html

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/um-dia-voces-vao-saber-minha-historia-diz-wal-do-acai/

3 comentários:

Jorge Carrano disse...


Como li no "Sensacionalista" (27.03.22) o mantra do capitão de que no governo dele não há corrupção, concorrerá ao Oscar de melhor ficção.

Calfilho disse...

Os dois pitbulls vão acabar miando...

Jorge Carrano disse...


Vou torcer para que a "carrocinha", simbolizada pelas urnas, os recolha da sociedade.