17 de dezembro de 2010

Aniversário do blog

Está completando um ano que este blog foi lançado no universo virtual, graças ao Bill. Temos que admitir que Mr. Gates, se não criou este universo, pelo menos deu-nos muletas para chegar a ele.

Temos que declarar, outrossim que, por vezes, os instrumentos que nos deu se transformam em problemas, em transtornos e nos deixam no meio do caminho. Mas sem eles seria impossível.

Durante este lapso de tempo falei muito de mim, minhas experiências, minhas aventuras e desventuras, minha família, antes e depois de mim e de trivialidades.

Falei mal (parcimoniosamente) e bem (raríssimamente) de políticos e magistrados.

Quando não falei de vivência pessoal e apenas comentei fatos, ainda assim me coloquei explicitando opinião.

Não poderão meus netos lamentar, como eu lamento muito, a falta de informações sobre avós e bisavós,  presentes em minha formação genética, moral e ética, e sobre os quais muito pouco sei.

Pretendo continuar contando casos e coisas, pois em 70 anos de vida acumulei muitas histórias, raivas, amor, frustrações, êxitos e saudade.

Que tenhamos todos um 2011 de paz, saúde e prosperidade.

Até breve. (isto é uma ameaça)

Nenhum comentário: