10 de março de 2010

Atualidades XX

Eu não disse? Eu não disse? Eu avisei aqui que a Ticiana Villas Boas, apresentadora do Jornal da Band (20:15h), a par de ser muito competente, é bonita, simpática e, além do mais, tem um delicioso sotaque baiano. Pois bem, ela acaba de ganhar, em São Paulo, um prêmio como melhor âncora de telejornal. Embora ainda considere Fátima Bernardes a melhor apresentadora, acho que a Ticiana tem tudo para chegar ao topo, e assumir a bancada do Jornal Nacional.

                                                                          - X –

No Oscar, quanto às escolhas de ator e atriz, inclusive os coadjuvantes, ganharam aqueles que eram apontados como favoritos: Jeff Bridges e Sandra Bullock e os coadjuvantes Christoph Waltz e Mo’Nique. Não assisti nenhum dos filmes indicados.

                                                                         - X –

Ana Hickmann declara que “está bem mais gostosa, com certeza”. Eu duvido, só provando.

                                                                         - X –

Veríssimo, de quem leio tudo que posso, também se referiu à polêmica entre Voltaire e Rousseau, em face do terremoto que destruiu Lisboa, comentando a tragédia no Chile. Vide post de 22 de janeiro, sob o título Catástrofes naturais...

                                                                        - X –
E o Cesare Battisti não será extraditado. Estão promovendo uma manobra, dentro da lei, que consiste em condená-lo por utilização de documentos falsos. A pena, que seria de dois anos, será convertida em trabalhos comunitários, sem restrição de liberdade. Somos mesmo o país do jeitinho.

                                                                       - X –

Coca-Cola e Pepsi vivem às turras, sempre envolvidas em disputas, com utilização, por vezes, de parte a parte, de mecanismos nada éticos.

Será mais fácil obter a paz entre Judeus e Árabes, do que conseguir que estas duas gigantes venham a competir com armas honestas.

                                                                       - X –

A francesa Vanessa Perroncel, que até julho do ano passado era mulher do Wayne Bridge, teve uma aventura com John Terry. Ambos, então, jogadores do Chelsea (agora o Bridge está no Manchester City).

Conclusão: quando o caso foi descoberto e divulgado pela imprensa, operou-se um estrago na seleção inglesa de futebol. O Terry perdeu a braçadeira de capitão e o Bridge, por falta de clima, renunciou a sua convocação.

Sabe-se agora, mais recentemente, que o Terry não foi o único assediado pela Vanessa (o Tiger Woods de saias), também os jogadores Gudjohnson e Adrian Mutu, também do Chelsea, foram alvo da cobiça da francesa. Que, aos 33 anos, não é de se despresar. Mas que apetite, hein?! Da Vanessa, quero dizer.

Nenhum comentário: