6 de novembro de 2021

COITADO DE MIM

 Sacanagem, estão tripudiando do Vasco.



Recordista de quedas para a segunda divisão do futebol brasileiro, entre os considerados grandes clubes, desta feita o Vasco exagerou, vai permanecer na série "B", por mais uma temporada. 

Para mim é o fundo do poço. 

A carne de segunda alcançou preço proibitivo.  Muita gente teve que recorrer aos ossos. Com o aumento destes, a solução será comprar osso de segunda.

Bolsonaro não para de dar vexame, mencionando a cidade Toscana, onde se encontra a famosa torre inclinada, chamou-a de pizza.

Aleluia!!! O sol apareceu nesta sexta-feira. Segundo meteorologistas ficará por aqui até domingo.

Rá - Deus Sol
Coitado de mim, torcedor do Vasco, adorador do sol (ou Rá, Deus egípcio),  que gosta de um filé-mignon ao molho madeira, com um pouco de mostarda Dijon e aspargos na manteiga, um vez por ano, pelo menos; agora este prato entrará em meu cardápio de forma bissexta. E olhe lá!!!

Precisa legendar?

Bolsonaro, que me dá urticária, é questão de calendário gregoriano. Se reeleito fugirei para as montanhas já que não poderei ir para Londres.

Como vai perder tomarei o último porre de minha vida. Comme il faut.

Como não poderia deixar de ser, com Champagne Cristal Louis Roederer.

Como devem ter percebido tenho enorme facilidade em me acostumar com coisas boas da vida. Inclusive plagiar pessoas que admiro, como o autor da fala acima.

4 comentários:

Jorge Carrano disse...


O elenco é medíocre, e o Clube está se apequenando.

Depois de 74 anos torcendo estou perdendo o entusiasmo e prestes a chegar ao desprezo.

Também pelo futebol.

Jorge Carrano disse...


O futebol está me concedendo as últimas alegrias, com a eliminação do Flamengo eliminado da Copa do Brasil e com suas reduzidíssimas chances no Campeonato Brasileiro.

O técnico o Vasco, com o elenco medíocre que tem, quer fazer seu time jogar como o Manchester City.

Mais sem noção somente o Bolsonaro.

RIVA disse...

Estou lendo seu post e vendo o Vasco levar uma surra do Botafogo.

E fazendo campanha no Twitter para o FLU contratar o Cano para 2022. Precisamos de um matador.

Não vejo diferença entre o Vasco e alguns times da série A. O FLU por exemplo não tem elenco pior ou melhor que uns 15 times da série A, mas ....não tem treinador, não tem diretoria.

E o Vasco ? Onde está o problema ?

Ontem tivemos uma aula de futebol .... a distribuição em campo dos jogadores do Manchester City, amassando taticamente o Manchester United. Tem treinador ! E treinam !!

O fds foi marcado pela tragédia com o avião da Marília Mendonça. Devoro livros com investigações de acidentes aéreos, então tenho algum conhecimento das principais causas.

Desse acidente tenho por enquanto a seguinte incógnita : por que o avião vinha tão baixo, desobedecendo o plano de aproximação para esse aeroporto ?

Aguardemos.


Jorge Carrano disse...


Riva,
Os amigos estão sendo generosos e procurado minimizar meu constrangimento.

Mas um clube que não consegue se classificar entre os 16 melhores da série "B", para ascender à série "A", é muito ruim mesmo.

O Manchester City tem um treinador, proado e comprovado como competente. O cara tem títulos conquistados na Espanha, na Alemanha e agora na Inglaterra. E a Premier League é rica e altamente competitiva.

Pretender que o Vasco jogue num esquema parecido como o do MC, com o elenco que tem, é patético.