3 de dezembro de 2019

Ah! Os esquerdistas.

Recebida via WhatsApp

Depois das frases do Nelson Rodrigues sobre marxistas, comunistas e afins, ontem publicadas, nada melhor do que uma sátira bem articulada de uma pauta de reunião esquerdista. Reproduzida com autorização do autor.



"EXCLUSIVO!!! REUNIÃO DE PAUTA DO 247!!!


Alberto Saraiva

- Pô cara, a gente precisa arrumar umas pautas quentes contra o Bozo!!!
- Tá difícil. O homem parece que é de teflon. Nada pega nele!!!
- E o porteiro, que falou o nome dele?
- Já arregou. Disse que se enganou.
- E o Queiroz? Vamos bater na tecla do Queiroz!!
- Qual deles?
- Como assim, qual deles?
- O cara que matou Marielle também se chama Queiroz!!!
- PQP! É muito azar!!! Então voltamos pro Marielle Vive!
- Rapaz, melhor não. Quem mandou matar Marielle foi o Brazão, amigo do Cabral, enrolado no caso do TCE...
- Assim não dá... Como a gente faz pra dizer que o Bozo é corrupto?
- Corrupto? Mais fácil dizer que ele é gay!!! O cara era discriminado quando deputado porque não aceitava bola!!! Só pode ser um ET!!!
- Já sei!!! O partido dele vai ter o número 38. Vamos dizer que é o teto de votos dele!!!
- Ah, tá, gênio! Então o teto de votos do PT é 13??
- Pô, é mesmo... Então vamos cair de pau, porque é calibre de arma!!
- Tá. O PSDB é 45. O PL é 22. E o PSOL é 50. Ponto 50!!! Além do mais, até as tias do Zap tão gostando!!
- Sério? Cacete, então... então... Vamos atacar o pibinho dele! Vai ser no máximo 1%!!!
- E você acha que aquele fascista não vai jogar na cara da mídia que a Anta, ops! a Dilma, teve dois anos de PIB negativo de 3,5%???
- Pô, assim não dá pra fazer oposição!!!
- Qualé, cara??? Você tá virando eleitor do Bozo, é???
- Sim, quer dizer, não!!! Mas agora, com Lula livre, vamos tomar o discurso de volta!!!
- Rapaz, o Lula foi pro Nordeste tomar um banho de povo e quase tomou um banho de ovo. Vaia não faltou, foi um vexame!!!
- Mas a gente não vai publicar isso, né?
- Claro que não! Manda editar as fotos, mescla com as da torcida do Flamengo, das do Inter, e vamos dizer que tinha 250 mil pessoas em Recife, no Largo do Carmo!!!
- Mas ali pega no máximo umas 30 mil!!!
- E daí? Lula, na Europa, dizia que no Brasil tinha 25 milhões de crianças na rua. E todo mundo acreditava!!!
- Mas isso foi antes das redes sociais...
- Pois é, a merda toda taí!! Agora uns dez caras com celular destróem tudo que a gente levou décadas construindo!!!
- E o desgraçado do Bozo deu uma banana pra mídia. E usa as redes como ninguém!!!
- Esse cara deve ter parte com o diabo!!!
- Acho que não. Acho que é com Deus. Nem facada matou o bicho...
- Olha, eu tô achando que tu tá virando o fio e agora é bolsonarista!!!
- Deus me Livre!!!
- Deus? Mas você sempre foi ateu!!!
- Acho que tive uma epifania... "E conhecerás a Verdade, e a Verdade nos libertará!!!
- Fora daqui!! Fora!!! Ou vou dar um tiro na sua cara!!!
- Com um 38???? Já tá registrado??! Fui!!!! Kkkkkkkkkkkk

Alberto Saraiva, armado até os dentes contra esquerdistas de todos os calibres.

(Compartilhamento autorizado, desde que sem edição nem supressão da autoria)

2 comentários:

Riva 2020 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu agora estou entrando em hibernação.
Me acordem se Aquele Time do Mal se f......, só pra isso. Quero festejar.

Ah, sim, quando as renas aterrissarem no meu playground podem me acordar. Ouvi dizer que estão trazendo empregos e desenvolvimento, para desespero da corja petralha.

FLUi

Jorge Carrano disse...


Aquele "Time do Mal" caiu de quatro.