16 de setembro de 2018

Assumindo o voto


É meu candidato ideal? Claro que não!


Mas dentre os postulantes, qual se aproxima mais do que aspiro: livre iniciativa, com economia de mercado; reconhecimento de mérito individual, inclusive para acesso à universidade; tolerância zero, em relação à segurança; repúdio a qualquer tentativa de implantação de socialismo bolivariano, ou de inspiração marxista; combate à degradação de valores morais e éticos patrocinado pela Rede Globo em sua dramaturgia; reafirmação das cores verde e amarelo como as representativas de nossos valores, armas e brasões; defesa da soberania nacional, contra interferências externas.

Que candidato tem o perfil mais próximo daquilo que quero para meu país? Que candidato tem uma proposta para o país e não para partido político que pretendia se perpetuar no poder?

O nome é Jair Bolsonaro, seu número é o 17, e seu lema é: BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.







3 comentários:

Riva disse...

Brasil First !

Jorge Carrano disse...


Ciro ataca repórter. Depois o Bolsonaro é que é truculento.

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/ciro-ataca-reporter-em-rr-e-o-chama-de-filho-da-p,2c376e1c17b703ac0dd92235546c7ca98uiaf3gy.html

Riva disse...

... e não esqueçamos do voto útil para impedir a reeleição de certos "senadores" e "deputados". Vamos fazer a nossa parte constitucional, Brasil.