2 de janeiro de 2018

RESOLUÇÕES, METAS E PROMESSAS DE INÍCIO DE ANO

Minha primeira resolução é parar de pensar na Paola Oliveira, com objetivos libidinosos.

A segunda razão é que não saberia o que fazer com ela. Tem razão quem diz que quem não pode brincar não deve descer para o playground.

Sim, não esqueci, a primeira razão da primeira resolução é que sendo velho, feio, pobre e morando longe, não teria qualquer chance com a Paola.

Com o tempo ficarei curado da ideia fixa. Aconteceu com Magda Cotrofe.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A segunda resolução é rever meus conceitos sobre Lula. Pensando bem, ele não é apenas abominável. É também asqueroso.

Na verdade vejo Lula como o Paulo Maluf de Garanhuns. Assim como o descendente libanês que saqueou São Paulo, mas negou sempre ter dinheiro depositado no exterior, o molusco filho de nordestina “que nasceu analfabeta”, também nega ser proprietário de tríplex no Guarujá e de sitio em Atibaia.



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Se Lula, ad argumentandum, vencer as eleições, tirarei da gaveta o meu passaporte, que mantenho atualizado, e vou me integrar ao Estado Islâmico.

Acautelem-se meus inimigos, pois serei implacável. Jugulares serão cortadas.

Transformado em “homem-bomba” irei oferecer meus préstimos ao Bolsonaro.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Como a Mega da Virada ficou apenas no sonho de minha mulher, pois a aposta dela não é uma das 17 que acertaram os seis números sorteado, e irão rachar os R$ 306 milhões, continuarei atendendo amigos e clientes no endereço conhecido. 

Esta é uma resolução que adoto sem muita convicção.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A última, desta lista, das resoluções para 2018, é mais uma ameaça do que uma promessa. Este blog, onde nos comportamos como se estivéssemos conversando num Pub londrino, será mantido enquanto dure (com licença do poetinha).


Notas do autor:
1) Minha mãe também nasceu analfabeta.
2) Na época em a Magda Cotrofe foi musa, podia descer para o playgrond para brincar. Bons tempos, que só se repetem como farsa, como a história.
3) Já ameacei encerrar o blog algumas vezes. Tantas quantas foram as despedidas de Silvio Caldas.


5 comentários:

Jorge Carrano disse...

Li em algum lugar que o planeta regente deste ano de 2018, é Júpiter.

E o orixá é Iansã.

Ana Maria disse...

Há controversias. Há um consenso quanto a regência de Jupiter, mas quanto as religiões africanas, a unaminidade fica com Xangô.
Como de praxe sempre outro orixá ajuda.
Neste caso alguns dizem ser Ia sã e outros Nanã.

Jorge Carrano disse...

Fica o registro. Os interessados poderão pesquisar na rede. Ou fontes fidedignas que possuam.

De minha parte: Saravá!

Riva disse...

Gostei da ameaça do último parágrafo.

Jorge Carrano disse...

Valeu, Riva!

Você é bastante generoso. E pelo visto "o último dos moicanos".