12 de junho de 2010

A Star Is Born

Nasce uma estrela é título de uma história que teve até hoje três versões cinematográficas. A primeira estrelada por Janet Gaynor; depois, anos mais tarde, uma segunda refilmagem teve Judy Garland no papel da estrela em ascensão e, finalmente, a última e mais recente versão com elenco encabeçado por Barbara Streisand.

Este título me veio à mente quando assisti, hoje, no Teatro Abel, a encenação da peça infantil/juvenil intitulada João e Maria.

A menina-moça que interpretou a Maria me impressionou vivamente. É um talento.

Impressionou pela segurança no palco, pela postura corporal, gestos e expressões faciais condizentes com o texto. Além do que é muito graciosa.

Enfim, assisti ao nascimento de uma estrela. Ela se chama Juliana. Juliana Carrano. Minha neta.

Sorry periferia, como diria a Ibrahin.

Um comentário:

Juliana Carrano disse...

Finalmente consegui achar o post que escreveu sobre minha peça. Fico muito grata por postar em seu blog um pequeno texto que, esconde por trás de tantas palavras um enorme sentimento, creio eu.