30 de março de 2018

STRIKE NO "NINHO DO URUBU"

O Botafogo, quem diria, fez um strike, no "fantástico" departamento de futebol do clube da mulambada.



Adicionar legenda







O dirigente Rodrigo Caetano, o técnico Paulo César Carpegiani, e os aspones Mozer e Jayme de Almeida, perderam seus cargos. Irão engrossar as estatística de desemprego do país. 









Tive dois orgasmos, em dois dias consecutivos, um milagre na minha idade. Quarta-feira a derrota do time da urubuzada, e ontem a vitória do Gigante da Colina.


                                                     😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏

Os dois clubes que jogavam pelo empate cederam diante de equipes apenas esforçadas.

Agora na disputa do título estadual, que vença o melhor ... o Vasco. rsrsrs

Perdão, Carlinhos, mas assim como business is business, futebol é futebol.

9 comentários:

Jorge Carrano disse...

Os clubes que ganharam os dois turnos ficaram fora da final.

Quiseram fazer uma Primeira Liga, sem Vasco e Botafogo. Faliu na primeira edição.

Jorge Carrano disse...

Rodrigo Carpegiani, filho do técnico, que também pertencia a comissão técnica também foi na barca de dispensas.

Bandeira de Melo ficou para apagar as luzes.

Jorge Carrano disse...

Li no portal "terra.com", sobre Bandeira de Mello:

Mais do que Lomba, Caetano era seu homem de confiança no futebol. E, exatamente por isso, foi poupado em outros fiascos do rubro-negro como o vexame da Libertadores do ano passado, as campanhas medianas no Brasileirão e os vices na Copa do Brasil e na Sul-Americana. O único título que conquistou, na verdade, desde que chegou à Gávea em 2015, foi o Carioca de 2017. Nada para um clube quem comandou investimentos milionários, acertou em algumas escolhas mas errou na maioria. A instabilidade dos técnicos é um sinal claro do fracasso esportivo dessa gestão: o sucessor de Carpegiani será nada mais nada menos do que o 13º treinador da era Bandeira de Mello.

Em: https://www.terra.com.br/esportes/lance/luiz-fernando-gomes-a-derrota-da-arrogancia-no-flamengo,d395c23c71f60044d50e338baec3cf9f28ueadmg.html


Riva disse...

Não deixem de ouvir e/ou ler o que aconteceu hoje à tarde no SporTV. Imperdível !!! A cara do Rizek já valeu a tarde !!

https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/juninho-critica-diretoria-do-flamengo-e-afirma-o-que-acontece-e-bagunca.ghtml

Riva disse...

Há males que vem para bem ..... esse regulamento exdrúxulo (é assim mesmo, Profª Rachel ?) faz parte do 7x1 sem fim, a cara do Brasil, de pernas para o ar em tudo -claro, futebol também.

Dois turnos, dois vencedores distintos, e se inventa uma semifinal sem pé nem cabeça, dando chance ao azar. E Murphy é implacável. Estaremos assistindo uma final sem nenhuma relação com o que ocorreu no campeonato.

E pq veio para o bem ? Para implodir Aquele Time do Mal, expor suas falhas encobertas por uma TV mal intencionada, tendenciosa, acabar com a soberba escrota de seus dirigentes.

Quem sofre com tudo isso é a TORCIDA, que se apaixona, se impregna de um sentimento inexplicável, e arrasta consigo para casa e para o trabalho alegrias e tristezas encravadas lá no fundo da alma - eu sou uma dessas vítimas.

Vêm aí agora 18 rodadas do BR18, paralisação para a COPA (que devemos ganhar), e depois ELEIÇÕES !!

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS(AS) !!

Jorge Carrano disse...

Riva,

Tens razão. Mas pior é no Sul. O Grêmio ficou em sexto lugar, quase caiu para a segundona, e vai disputar o título.

Jorge Carrano disse...

Imperdível mesmo, Riva.

https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/juninho-critica-diretoria-do-flamengo-e-afirma-o-que-acontece-e-bagunca.ghtml

Fui ler. Raramente concordo com comentaristas, mas este do Juninho faz todo sentido, excluída a questão do preconceito. Se fosse o caso o Vinicius Junior não seria o queridinho da torcida e não seria a galinha dos ovos de ouro do clube.

Mas convenhamos que barrar dois laterais que jogam pela esquerda, para colocar o Everton na posição foi burrice. O Everton joga bem lá na frente, avançado, mas marca mal. Foi pelo setor que o jogador do Botafogo entrou fácil para cruzar para a área. E deu-se a tragédia. Tragédia para eles e regozijo para mim, claro.

Evaristo queimou o filme dele. O time foi mal escalado. E não teve peito para barrar o Diego, por exemplo, que está na UTI do futebol. Tirou o Paquetá, que é um pouco afobado, mas tem disposição, velocidade e alguma técnica. E é jovem, pode se matar em campo e mostrar serviço.

Juninho pode perder o emprego, já que está num antro rubro-negro. Mas fez um comentário sincero, sem subterfúgios.

Tirante a questão racial. A não ser que se referisse ao Evaristo e ao Caetano.

Boa Páscoa para vocês, Riva.





Jorge Carrano disse...


Lapsus calami, caro Riva.

Carpegiani e Evaristo são duas boas memórias futebolísticas. Embora não tenham jogado no Vasco.

Mas valeu a observação.

Boa Páscoa!

Jorge Carrano disse...

EXPLICAÇÃO

O comentário acima está meio sem sentido. A explicação é que o Riva, nosso confrade, observando meu engano ao confundir Carpegiani com Evaristo, perguntou "Quem é Evaristo? rsrsrs"

Isto porque anteriormente, aqui mesmo nos comentários, troquei o nome do ex-treinador do Flamengo (com perdão da má palavra) pelo de outro igualmente ex-jogador do time do cheirinho.

Foi um lapso.