1 de maio de 2017

Não, obrigado!

Cerveja artesanal? Não, obrigado! Prefiro a industrial mesmo. Lasanha industrial? Não, obrigado! Prefiro a artesanal caseira.

Cerveja sem álcool? Não, obrigado! Sei que há quem goste, mas se é sem álcool prefiro uma água com gás.


Hoje li uma receita de paella feita com legumes. Não, obrigado. Paella sem frutos do mar é invencionice. Tsk tsk tsk


Copa América com países de outros continentes, nem é torneio das Américas  e nem Copa do Mundo. Não, obrigado! Prefiro acompanhar a Champions League. Jogos emocionantes, bem jogados, em bons estádios, lotados sempre e sem pernas-de-pau em campo.



Assistir BBB, na Globo? Não, obrigado! Teria que tomar Plasil em quantidades absurdas.

Adotar a ideologia lulopetista, ou bolivariana, ou marxista ou qualquer outra, que rótulo tenha,  que seja contra a propriedade privada, a livre iniciativa, a economia de mercado, a valorização do mérito individual  e a alternância no poder, tudo disciplinado em lei? Não, obrigado! Prefiro uma ditadura militar. Direita, volver! Em direção ao progresso, à ética, aos bons costumes, a conduta ilibada, marche!!!

Se a última mulher na Terra usasse piercing no nariz e na língua, tivesse colocado silicone nos seios e nos glúteos e tivesse o corpo tatuado, sendo eu o último varão no planeta, a humanidade iria se extinguir, porque eu diria não, obrigado!
Iria preferir uma masturbação concentrado na ... bem ... devo guardar recato por motivos óbvios.

Mas poderia ser também a ... ou quem sabe  a ....

3 comentários:

GUSMÃO disse...

O cantor e compositor Eduardo Dussek, que está com Parkinson, teria dito para o médico, quando diagnosticado com a doença: Bem, facilita a masturbação.

É muito espírito de humor e muita tranquilidade para enfrentar a doença.

Riva disse...

Comigo com certeza não se extinguiria, iria multiplicar muito .....

Ana Maria disse...

A propósito da lazanha de legumes, da maionese de soja e da almôndega de banana verde, a culinarista Rita Lobo tem uma postura firme. Diz ela que tudo é válido, menos chamar de lazanha, maionese ou almôndega.
A cerveja, assim como os pratos prontos industrializados, precisam de conservantes que além de alterar o sabor, dispensam o amor envolvido no preparo. Mas quebram o galho para muitas pessoas.
Quanto a reservação da espécie, numa noite fria a chuva caindo lá fora, ninguém pode adivinhar o que pode acontecer.