5 de outubro de 2016

Infamadores, detratores, provocadores ... cuidado!

Depois não digam que não foram avisados. 

As faixas eram brancas na década de 1970, mas agora já são ... amarelas. De ficarem muito tempo na gaveta.



Se conseguirem, o que seria pouco provável, nos bater (a mim e a meus filhos) no corpo-a-corpo, sou bom de pontaria com a minha Browning 7.65, meio enferrujada e com munição vencida, mas enfim ... A distância de 1 metro do alvo, quando não acerto no peito acerto nos pés, por causa da tremedeira.

Ainda tenho o recurso de fazer um despacho, um trabalho na encruzilhada, para atrapalhar sua vida. Vou procurar a receita, mas lembro que leva galinha preta, farofa amarela, marafo (cachaça), tudo num ababá (alguidar). Sou bom na milonga, cara.

Também posso usar meu estilingue e quebrar as vidraças da sua casa. Ou botar casca de banana na escada e quando você for descer ......... stabummmmm! Ou fratura as pernas ou bate a cabeça e entra em coma profundo.

Talvez, quem sabe, devo enviar carta anônima para sua esposa e contar tudo sobre uma certa colega de trabalho que adorava comer camarão empanado com arroz à grega num motel da Barra.

Para quem chegou agora e não está entendendo, explico.

Tem um certo seguidor que adora me provocar, anda me difamando, dizendo que quero sempre estar com a razão. Ele não sabe do que sou capaz (assim como o Lula). Fica o aviso para ele e outros que possam pretender me desafiar.

Bem, avisados já estão. Estou injuriado, fulo, brabo, cuidado comigo!

4 comentários:

Riva disse...

Amigo, amigo .......

Jorge Carrano disse...

Assim que eu gosto. Juízo!

GUSMÃO disse...

Caro Dr. Carrano,
Reitero meus protestos de elevada estima e distinta consideração.
Mui respeitosamente.
Gusmão

Jorge Carrano disse...

KKKKKKK
Todos dois - Riva e Gusmão - muito espirituosos.
Mas tal fato não torna extinta ou torna sem efeito a advertência que fiz.