30 de outubro de 2016

A esquerda abriga vândalos, baderneiros e predadores

Vocês já viram, pela menos nas imagens de TV, a ação dos “black bloc” destruindo vitrines, bancas de jornais, atirando fogos contra a polícia.

Já viram "sem terra" invadindo propriedade alheia, destruindo plantações, viveiros de mudas transgênicas (fruto de anos de pesquisa) e até entrando em conflito armado. Invadindo repartições públicas, como o INCRA.

Segundo Lula, formam o exército do Stédile. 

Já viram "sem teto" invadindo casas e apartamentos destinados a programas habitacionais.

Todos estes vândalos, estes baderneiros, destruidores, têm por trás grupos de esquerda.  Sem falar das antigas guerrilhas armadas, dos assaltantes de bancos e sequestradores de autoridades estrangeiras.

Agora estudantes, crianças imaturas (que chamávamos de secundaristas no passado) e sem qualquer formação politico-ideológica, são manipulados pela esquerda covarde, retrógrada, assim como faziam sindicalistas que colocavam nas invasões de fábricas  e piquetes, mulheres com crianças no colo, sem nenhuma piedade ou senso de responsabilidade, porque tudo o que mais queriam era um mártir, uma vítima, para ostentar como bandeira.

Vi isso de perto em São José dos Campos, em ações do Sindicato dos Metalúrgicos vinculado a CUT.

Na GM, submeteram gerentes e chefes de setores a cárcere privado numa das inúmeras greves que convocavam. Sentados no pátio, estes trabalhadores eram rodeados por grevistas agressivos, e ficavam ouvindo ameaças e xingamentos sem qualquer sentido, senão intimidar, fazer sofrer. Principalmente os familiares destes empregados mais graduados (que não eram os acionistas).

E esses sindicalistas broncos, incultos, praticavam agressões físicas também.

Esta esquerda me dá nojo, raiva, angústia e desânimo, tudo ao mesmo tempo, porque só acredito em oposição no campo das ideias, do debate civilizado, de preferência no parlamento.

Fazer greve remunerada, inclusive funcionários públicos, é coisa de brasileiros. Em países civilizados quem cobre os salários descontado dos grevistas, é um fundo sindical.

Vejam o absurdo da coisa. Funcionário público em greve, está punindo a população, deixando de prestar serviços, e não correm qualquer risco porque os dias parados são remunerados, com os impostos pagos por aqueles que eles puniram com a greve. Êta equação surrealista.

E os líderes das greves, dirigentes sindicais, são em geral, parasitas que se perpetuam no poder dentro das organizações de classe, não podendo inclusive ser demitidos porque gozam de estabilidade provisória em seus empregos. Ou seja, nada colocam em risco. Arriscam, sim, o pescoço dos mais tolos que são manipulados.

Aqui as grandes somas arrecadadas com a contribuição sindical obrigatória, são usadas para compra de carros de som, fazer faixas e cartazes e financiar baderneiros.

Ou você pensa que em greve de bancários, por exemplo, não tem muito bandido infiltrado, a soldo. Trogloditas que enfrentam até mesmo a polícia nos casos de reintegração de posse.

Escrevi sobre isso porque queria chegar ao seguinte ponto, tendo em vista  invasão de algumas escolas, país afora, por estudantes do nível médio (no meu tempo secundaristas), crianças, usadas como massa de manobra por inescrupulosos com motivação política.

Duvido que alguma destas crianças saiba o que significa a sigla PEC. Mas estão nas escolas criticando a PEC 241, atrapalhando quem quer estudar.

E os pais, bem, os pais agora são moderninhos e acham que seus filhos podem se autodeterminar.

Crianças, assim como mudas ainda tenras, ainda arbustos, muitas vezes precisam de espeques para que cresçam eretas, e se transformem em árvores fortes e frondosas.

Encerro com opinião de Lech Walesa, para quem fazer revolução socialista em país organizado, com instituições funcionando, é fácil. É como acender um fogo debaixo de um aquário bem planejado, decorado com plantas e peixes. 

Difícil, mesmo, é organizar um pais a partir do caos. Sem qualquer planejamento ou ordem. Ou seja, construir o aquário é complicado.

Dentre outras, eis algumas frases deste que, como Lula, mas com mais cultura e formação política, também foi líder sindical e chegou à presidência de seu país.





6 comentários:

Riva disse...

Funcionário do BB tem 2 meses de férias anualmente ..... (pano rápido)

PS: o título do post deveria ser aquela minha .... BRASIL BANDIDO

GUSMÃO disse...

As autoridades constituídas deveriam reprimir, dentro da lei, os abusos praticados por invasores de propriedades alheias. E também grevistas que extrapolam seus direitos.
Que tal processar por dano ao patrimônio púbico e privado estes vândalos que destroem bancos, fazendas e repartições públicas?
Pode isso, Carrano?

Jorge Carrano disse...

Pergunta pro Arnaldo (rsrsrs).

Claro que muitas vezes as autoridades se acovardam, são frouxas.
É medo da mídia, que depois veicula que a polícia foi violenta. Agiu com excesso.
Mas seria melhor pecar por ação, e não por omissão.
E depois, como mencionei, os baderneiros da esquerda adoram ter um mártir. Se alguém ficar mortalmente ferido então é um prato cheio.
Por essas e outras é que tenho nojo desta esquerda, que não tem ideias para propagar, não tem argumentos para contestar o status quo e resolve depredar.
Destruir sempre foi mais fácil do que construir.

Jorge Carrano disse...

Prefeito eleito de Curitiba, considera a ocupação das escolas uma sandice.

http://eleicoes.uol.com.br/2016/noticias/2016/10/31/prefeito-eleito-greca-chama-de-sandice-ocupacao-de-colegios-em-curitiba.htm

Esta ocupação, orquestrada pela esquerda, já atrapalhou as eleições e agora via atrapalhar as provas do ENEM.

Para estes comunistas de meia tigela, que usam estudantes como massa de manobra, quanto pior melhor.

São uns pulhas, biltres, canalhas como diria meu pai.

Jorge Carrano disse...

Pergunta o Temer: você sabe o que é PEC?

http://oglobo.globo.com/economia/temer-critica-ocupacoes-contra-pec-do-teto-de-gastos-20430164

Jorge Carrano disse...

Plágio. O presidente Temer anda plagiando o blog.


http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2016/11/1830376-temer-critica-ocupacoes-e-sugere-que-alunos-nem-sabem-o-que-e-uma-pec.shtml