6 de dezembro de 2022

Mudança de rumo

Estou anunciando para 2023 um mudança de rumo neste espaço em relação à política.

Sairá a crítica ao (des)governo Bolsonaro e, em seu lugar, teremos a apreciação, avaliação e questionamentos ao governo Lula.

Meu desejo, ardente, é que tenha muito mais a aplaudir, elogiar e apoiar, do que a criticar e rejeitar.

No dia 18 teremos edição extra sobre o resultado da Copa.

Em seguida mensagens natalinas.

Um comentário:

RIVA disse...

Me inclua fora dessa, como diria o Romário.

Jamais vou apoiar esse cara, pelo que é, pelo que fez, e pela sua quadrilha. Esse não é o Brasil que desejo para as próximas gerações.

Também não tenho mais tesão força e tempo pra lutar contra isso, que tudo seja governado pelas próximas gerações, afinal, puseram ele no poder, com a ajuda de alguns velhinhos.

Então, quero tentar aproveitar o que me resta com grana pra pagar o plano de saúde, whisky, comida na mesa e se restar (?!), uma aventura por ali ou por aqui.