10 de outubro de 2019

Maratona de textos - não percam!

A partir do próximo dia 20, e até 20 de novembro, estarei publicando postagens de autoria de parentes e amigos generosos que aceitaram abrilhantar este espaço virtual, com seus textos inspirados e inspiradores.

Inicio, por nepotismo assumido, com minha irmã, que se não é escritora profissional, escreve bem, de forma articulada, coerente e sem heresias gramaticais. Linguagem escorreita, como se dizia antes do Twitter.

De sua lavra, lembro de um texto para teatro, de viés humorístico, em coautoria com um amigo cujo nome me foge, e que foi encenada no Municipal de Niterói. Década de 1960?

Deu palestras sobre sua atividade profissional, até a aposentadoria como Assistente Social.

Espero que sobretudo os que têm se mantido fieis a este espaço virtual apreciem os posts que serão publicados na sequência.

Abraços.


Buscando a palavra certa

2 comentários:

Jorge Carrano disse...


Alguns generosos amigos já enviaram seus textos, e outros autorizaram a republicação de matéria veiculada em outra mídia.

Ainda aguardo colaborações de outros igualmente amigos e parentes, que tornarão mais rico em conteúdo este modesto espaço virtual.

Agradeço a todos que aceitaram o convite.

Forte abraço.

Jorge Carrano disse...


Pela foto verifica-se que não cheguei a letra "o", de obrigado. Já passei por danke, e por merci, thank está bem mais no final.