28 de abril de 2017

O Brasil venceu !

A greve contra o país se não fracassou, pelo menos as adesões “voluntárias” ficaram muito aquém dos anseios dos baderneiros.

Sim, baderneiros, vândalos, aproveitadores e ... parasitas.

Enquanto os trabalhadores em nome dos quais os sindicalistas fazem agitação, piquetes e depredam patrimônio público e privado, repito, enquanto isso os trabalhadores trabalham.

Os parasitas da CUT et caterva, têm garantia de emprego, estabilidade, não podendo  ser demitidos das empresas às quais estavam vinculados, antes de se afastarem para promover baderna, inquietação e insegurança social,  vivendo da arrecadação do famigerado imposto sindical ou contribuição sindical, que tira de cada trabalhador o salário correspondente a um dia de trabalho.

Eis aí uma razão para se oporem a reforma trabalhista.

O que oferecem em troca? Carros de som através dos quais veiculam discursos vazios, repetitivos, rançosos, que estimulam conflitos e ódios. Incendeiam veículos de transporte de passageiros, paralisam escolas e universidades prejudicando a tão necessária melhoria da educação no país.

Lamento que alguns professores e diretores de escolas públicas e universidades estimulem, facilitem  e até adiram às greves irresponsáveis, que não levam a coisa alguma. Ao final, sem conquistas substanciais no respeitante a melhoria do ensino o que fazem?

Vejam o absurdo, a hipocrisia, fazem acordos assegurando a reposição das aulas perdidas. É muito desplante e cara de pau de parte a parte: alunos e professores. Como é possível repor em uma semana as aulas que não foram ministradas ao longo de dois ou três meses?

Nobel para os gênios que conseguem compactar em uma semana o conteúdo de três meses de aulas não ministradas. Acho que o com este achado poderemos formar médicos em um ano. Por que cinco anos, se acharam uma fórmula mágica capaz de condensar 60 meses de aulas em apenas 12?

Mas é sempre assim que termina. E o Brasil não tem uma mísera universidade no elenco das mais conceituadas do mundo. Nem entre as 100.

Os sindicalistas são parasitas sim, são chupins ou ervas daninhas que vivem  utilizando os frutos do esforço e energia de seus pares. Vivem de quê? Do imposto sindical que é subtraído dos que trabalham de verdade.


Vejam o chupim e a trepadeira, que se aproveitam da seiva, calor e energia dos outros.




Alias que com a prevista abolição do imposto sindical, estes parasitas terão que realizar, construir,  para poderem convencer aos trabalhadores para que se associem e contribuam de forma espontânea para gerar recita para os sindicatos.

O fim da contribuição obrigatória para sindicatos já vem tarde. Vai ficar faltando acabar com a remuneração de horas paradas nas greves. Outra jabuticaba brasileira.

Esta greve contra o país atrapalhou a vida da sociedade hoje. Excetuados os trogloditas e baderneiros de sempre (alguns recrutados à soldo), poucos trabalhadores aderiram. A maioria não trabalhou por falta de transporte, por receio de agressões, não foi filiação aos propósitos políticos de CUT e sindicatos dirigidos por arruaceiros, agitadores, piqueteiros e salafrários.


O Brasil saiu ganhando hoje. Esperemos que o Congresso cumpra seu dever constitucional e de olhos no futuro aprove as tão necessárias e urgentes reformas trabalhista e previdenciária.

Vejam o que os sindicalistas e bandidos por eles cooptados não querem:


8 comentários:

Jorge Carrano disse...

Incendiar ônibus vai resolver os problemas nacionais?
Vamos alcançar o equilíbrio das contas públicas? Vamos assegurar benefícios sociais para os pósteros?

Não, apenas criará mais dificuldade e transtorno para quem tiver que trabalhar na terça-feira, com menos ônibus trafegando. A sociedade paga o preço da vandalismo destes sindicalistas baderneiros.

Jorge Carrano disse...

Foram trabalhadores, insatisfeitos com as mudanças nas regras da aposentadoria, que colocaram lenços e capuzes para encobrir seus rostos e depredaram e incendiaram ônibus e bancas de jornais?

Ou faram os marginais de sempre que mascarados tumultuaram com objetivos claramente políticos?

Para bandidos a repressão foi muito branda.

Jorge Carrano disse...

Quando, no século passado, foram estabelecidas as idades limites para aposentadoria, a longevidade do brasileiro estava na faixa de 50 anos e a população crescia num ritmo maior do que atualmente.

Assim, tinha mais gente trabalhando e contribuindo para o sistema previdenciário do que gente aposentada recebendo benefício.

O aumento da idade mínima é imperioso, só não admite quem quer que tudo piore, com objetivos inconfessáveis.

Ana Maria disse...

Claro que as manifestações de hoje não foram apoiadas pelos brasileiros honestos e trabalhadores. Quando muito foram cooptados aqueles que preferem emprego á trabalho. Espertamente marcaram a greve obrigatória (quem não aderiu foi hostilizado) pois é tentador um dia a mais no feriadão.
Vi no face um demonstrativo onde se observava; abril teve 5 finais de semana gerando 10 dias; foram 3 feriadões com 4 dias de afastamento do serviço; além disso a CUT criou sua greve para garantia de seus privilégios.Assim foram, tirando o domingo, foram 10 dias improdutivos.
A indústria, o comércio, os prestadores de serviço têm prejuizos com tantos dias de paralização, pois cai o faturamento mas não caem as despesas.

Jorge Carrano disse...

Não compreendo porque os apresentadores de telejornais e repórteres falam o tempo todo em manifestantes.

Por que não dar o nome certo, que seria desordeiros?

Ana Maria disse...

Vc não sabe?

Jorge Carrano disse...

Sei sim, Ana Maria.

Assim como sei porque a cada instante interrompiam a programação normal para flashes do vandalismo, e o jornalista dava a notícia num tom de voz entre entusiasmado e alarmista.

Riva disse...

O Brasil venceu ? Prefiro esperar para ver.

Vagabundos que nunca quiseram trabalhar e vivem mamando a grana de quem trabalha, resolvem se insurgir contra reformas trabalhistas modernas e da previdência, assuntos esses diretamente ligados a quem rala e ralou a vida inteira. Quem são eles para protestar ? Nem sabem o que é trabalhar ...

E quem perdeu foi o meu FLUMINENSE ...AQUELE TIME DO MAL aprendeu com o 3x3, resultado do último confronto entre as duas equipes, e evoluiu taticamente contra um sistema 100% ofensivo. O FLU vai ter que se reinventar para reverter essa derrota.

#saudadesFreddy ... muita mesmo ....tá brabo.