19 de fevereiro de 2017

Não assista a este vídeo em casa

Bem, depende do horário e das intenções ocultas ou explícitas. Quem sabe até anima o casal.

Entretanto o vídeo é contraindicado para eunucos, mulheres heterossexuais, e homens que não gostam de certa fruta.

Ele mostra a atividade de um colador de adesivo, que assim como ginecologista e porteiro de boate trabalha na porta do local onde os homens se divertem.

Bem, estão avisados.


14 comentários:

Paulo Bouhid disse...

Vc tem a cara-de-pau de chamar isso de "trabalho"??? :)

Ana Maria disse...

Pois é, nudez no Carnaval é manifestação artística, mas amamentar em público é delito.

Jorge Carrano disse...

Fique você sabendo que é uma das ocupações mais requisitadas na SETRAB (Secretaria do Trabalho), e uma das que apresenta maior índice de desemprego, por causa da informalidade.

Tem muita gente não habilitada fazendo o trabalho, porque não é profissão regulamentada em lei.

Tem gente que faz o trabalho por diletantismo ou amor a arte.

Eu mesmo, se surgir a oportunidade, vou fazer um bico para reforçar o orçamento.

Riva disse...

A oportunidade já surgiu !

O salário é de apenas 1000 reais, mas a senha já está em 894.012;
Melhor vc correr !

Jorge Carrano disse...

Ana Maria,
Melhor se recolher. Não é momento e lugar para críticas sociais e de costumes.

Passa amanhã (rsrsrs).

Riva disse...

Livros
Já pensando na próxima aquisição, que provavelmente será VOO CEGO, de Ivan Sant´Anna, sobre o acidente com o voo 52 da AVIANCA. Detalhes da investigação.

Música
Desesperado atrás do download da música do novo anúncio da Hyundai - um arranjo de "The more I see you', dos anos 60.

Gastronomia
Experimentamos, via iFood, o ESPOSEND, que fica dentro do Mercado São Pedro. Pedimos um Bobó de Camarão para 4 pessoas.
Tempo de Entrega = 5
Qualidade = 4
Embalagem = 3
Custo x Benefício = 4

Recomendamos, e vamos para a 2ª experiência no local, provavelmente polvo.

Hoje "ganhamos" empadinhas do Campo de São Bento, tradicionais. Carne seca, frango e calabreza. Muito boas.
Aqui em frente abriu uma CASA da EMPADA. Boa qualidade, mas .... 5 reais cada empada, preço muito acima do que se pratica hoje em dia.

Viagens
Um dos meus filhos, com nossa "nora", acaba de chegar a Nápolis, para um tour de 2 semanas pela Costa Amalfitana. Uma região lindíssima, sob todos os aspectos.

Sexo
Parece que o Pub da Berê deu uma diferente, de repente com o clima do Carnaval. Só pode ser ....

PS: Kayla, continuamos na espera. rsss



Jorge Carrano disse...

Riva,
Há muito existe restaurante no Mercado São Padro. Conheço de in loco, como diria um advogado metido a besta, amante do latinório.

A Costa Amalfitana (que conheço) é o que há. Embora hoje tenha assistido a um documentário sobre Maiorca, a maior das Ilhas Baleares, pertencente a Espanha onde nunca estive e que é comparável. Sensacional. Vou desenvolver o comentário em um post.

A Kayla, embora não pareça, é reservada. Pelo menos na vida pública. Na vida privada, segundo me informaram, foi da pá virada.

Riva disse...

Prezado amigo, sou frequentador do Mercado S Pedro !! Há décadas.
Só postei pq, como falei, foco em gastronomia e recomendação do ÚNICO que está no aplicativo iFood. Não é competição de quem conhece ou não o local .... rsrsrs

Vi o programa sobre Mallorca, temos um filho de uma amiga de Friburgo que joga no time local .... agora, comparar Mallorca com Costa Amalfitana ....mesmo sem ter ido lá .... é brincadeira ..... fui ali ....

PS: Kayla, queremos foto do piercing, mesmo com zoom ..... don´t worry rsrsrs

Jorge Carrano disse...

Riva,
Não se tratava de competição de quem conhece restaurante ou, indo além, o melhor itinerário turístico. Não era competição e por isso não vou alimentar.

Há décadas eu morei praticamente ao lado do Mercado São Pedro. Quando menino vendia jornal velho (a quilo) que eram usados para embrulhar o peixe (o Diário Oficial, formato tabloide, eles pagavam menos), Com o dinheiro ia ao cinema Rio Branco, ali pertinho, e comprava papel para fazer cafifa. rsrsrs

Muitas vezes conseguia sardinha meio amassada para venda, mas que servia para minha pesca de carapicu e canhanha. rsrsrs

Não sabia, porque nunca estive lá, mas assistindo ao documentário me encantei com o que vi sobre Maiorca. Coisas não muito diferentes do que vi, ao vivo, em Amalfi por exemplo.

A Ilha tem mar limpo, belas praias, vilas particulares magníficas em penhascos, uma enorme quantidade de resorts e hoteis. Marinas muito grandes, capazes de abrigar milhares de iates particulares. Antigos e históricos conventos ora operando como pousadas. Uma das maiores e mais belas catedrais estilo gótico do mundo, em sua capital Palma.

Na verdade acho difícil, senão impossível, enumerar em que aspecto a Costa Amalfitana seria melhor do que a Ilha de Maiorca. Principalmente para quem não conhece nem uma e nem outra. rsrsrs

Maiorca também é, e há muitos anos, destino de miliorários, artistas, celebridades do mundo da moda, da música, das artes em geral.

O mar de um é o mar do outro lugar, mesma tonalidade, mesma pureza. As escarpas são iguais, o padrão de construção das vilas privadas, das mansões, em nada diverge, se o que vi no documentário é mesmo aquilo. Semelhante ao que vi na costa italiana. rsrsrs

Para não fugir regra parabéns ao FLu pelos 100%.

Riva disse...

A Matriarca Vascaína tb morou ali ao lado do Mercado .... muitos anos em sua infância.

Com certeza tudo que vem de algum restaurante de lá deve ser mais "fresco" que qqer outro restaurante ..... imagino eu.

Costa Amalfitana : é um dos meus sonhos conhecer ...Mallorca com certeza não é ...ainda. Aguardando ansiosamente dicas, informações e fotos que o Breno já começou a enviar, em seu caminho inicial para Sorrento.

Futebol : estou fora.
Não me empolgo, pq os times do Rio são fraquíssimos. Esses resultados não me enganam. Quero ver jogar contra SPaulo, Flamengo, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Gremio, etc ..... (reparou que não mencionei Vasco nem Bostafogo ? rsrsrsrsrs).

PS: Kayla, kd vc ?

Jorge Carrano disse...

Por falar na matriarca vascaína, como vai a recuperação dela?

Ana Maria tem apresentado progressos, não obstante um joelho há muito com problema e que em face do longo período de imobilidade por conta da fratura na bacia teve um agravamento.

Jorge Carrano disse...

E o Freddy?
Boas novas?

Riva disse...

Foram 5 fraturas, alinhadas. A tomo mostrou o estado de cada uma.
Amanhã tem consulta, e saberemos como será a continuidade.

Gastronomia
Hoje testamos o BIANA BISTRÔ, do Ingá. Via iFood. Gostamos muito.
Tempo de entrega = 5
Qualidade = 4
Quantidade = 5
Embalagem = 4
Custo x Benefício = 4

Picadinho de mignon ao madeira, farofa, arroz, feijão, ovo frito e salada.
Filés de frango, batatas fritas quentinhas, arroz, feijão e salada.

Freddy disse...

Estou caminhando... Reparei pela quantidade de comentários que estou meio fora, mas é um pouco resultado do enjoo do tratamento. Vai melhorar. Deus é grande.

Conheci um restaurante em São Francisco interessante: o Buonasera UNO, na Av. Rui Barbosa, 218. Consta como sendo de genética italiana, tem até umas pizzas. O pessoal gostou bastante dos pratos pedidos, incluindo brusquetas e pizzas, além de alguns à la carte. Minha opinião pessoal não conta no momento, porque meu paladar está alterado pela quimioterapia. Contudo,a avaliação geral foi boa. Preços so-so, para quem frequenta Torninha não chega a assustar.

<:o) Freddy