26 de agosto de 2016

Para não esquecer

Estes vídeos mostram os tempos que vivemos no país, com onze milhões e cem mil desempregados, duzentos mil estabelecimentos comerciais e de prestação de  serviços fechados, vinte e quatro mil leitos hospitalares desativados, inflação em alta, ou seja, temos diante de nós o rascunho do mapa do inferno.








6 comentários:

Jorge Carrano disse...

Julio Marcelo de Oliveira, procurador junto ao TCU, conquistou de vez meu respeito pela maneira com que prestou informações ontem na sessão do senado que julga a ex-presidente Dilma.
Sua calma e tranquilidade diante até mesmo de perguntas veementes e até maliciosas no tocante a sua neutralidade, deixaram ótima impressão.
Não é fácil responde de improviso e com absoluta segurança, questões que os inquisidores levaram horas formulando, com auxílio de assessores e especialiatas na matéria.
Houve-se muito bem.

http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/08/foi-um-grande-plano-de-fraude-fiscal-diz-procurador-em-julgamento.html

Jorge Carrano disse...

Aliás que a PGR, o TCU, o TSE e a Polícia Federal, estão fazendo bom trabalho.

Ao nome do juiz Sergio Moro, que tem tido mais destaque, quero somar o do já citado procurador Julio Marcelo, o do procurador Deltan M. Dellagnol, do Ministério Público Federal em Curitiba, que lidera a operação Lava-Jato, e o do Chefe da Polícia Federal Leandro Daiello Coimbra.

Competentes em seus misteres e que parecem empenhados em passar o pais a limpo, no tocante a corrupção, maquiagens orçamentárias, despesas de campanha e malfeitos em geral.

Parabéns a todos.

Jorge Carrano disse...

Como o governo Dilma parou de saquear a Petrobrás e outras estatais, a CUT ficou sem verba para pagar o sanduíche de mortadela, o ônibus de transporte e a diária de R$ 50,00 para os militante fazerem algazarra e vandalismo.

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/08/26/cut-informa-ao-pt-que-nao-ha-dinheiro-para-levar-militantes-para-acompanhar-fala-de-dilma-no-senado/

Jorge Carrano disse...

Nossas boas-vindas ao seguidor Luca.

Riva disse...

Hoje domingo uma notícia ARRASADORA : caminhão do EXÉRCITO apreendido em Campinas com drogas.

NÃO TEM MAIS JEITO .... reversão impossível. Só resta criar filhos longe daqui, quem puder.

PS: estratégias bíblicas ....

Jorge Carrano disse...

Somente na Rua da Quitanda, no centro do Rio de Janeiro, 19 estabelecimentos fecharam as portas.

Agradeçam a Dilma.