25 de agosto de 2016

Momentos marcantes, para o bem e para o mal

Não sei se vocês acreditam em olho gordo (ou grande) e  em pé-frio e pé-quente, mas assim como as bruxas cuja existência também é contestada, os invejosos e os azarados andam à solta por aí.

No meio da madrugada, há cerca de vinte anos, uma prateleira de nossa cristaleira desabou  caindo sobre as outras, quebrando várias taças além da barulheira infernal e assustadora. Tudo porque uma certa senhora "amiga" de minha mulher foi visita-la, de surpresa, naquela tarde.

Um planta de meu escritório (tipo bonzai) secou de um dia para o outro depois de receber elogio de uma cliente.

Dizem que não é bom falar a palavra azar, é melhor dizer eufemisticamente falta de sorte. Seja como for, os azarados são poucos, mas são bastante nocivos. 

É só prestar atenção. Pé de pato mangalô três vezes (toc toc toc).




5 comentários:

GUSMÃO disse...

Começa hoje nossa libertação do bolivarianismo. Coisa retrógrada, divisionista, que tem como escopo nivelar por baixo no pior estilo comunista, porque tem origem no terceiro mundo.

Jorge Carrano disse...

O Brasil trabalhador, honesto, espera que cada senador cumpra seu dever.

Jorge Carrano disse...

Vem aí muita emoção, bom futebol e certamente estádios lotados na Europa.

Vejam o sorteio das chaves da Champions League:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/liga-dos-campeoes/ultimas-noticias/2016/08/25/sorteio-dos-grupos-da-liga-dos-campeoes.htm

Jorge Carrano disse...

Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador da temporada passada na Europa. Justo e merecido.

Jorge Carrano disse...

Copiado da rede mundial:

"Era difícil mesmo derrotar o gajo nesta eleição, que teve votos de técnicos, jogadores e jornalistas. Afinal, o camisa 7 conquistou a Liga dos Campeões com o Real Madrid, sendo o artilheiro da competição, além de ter sido um dos grandes responsáveis por dar o inédito título da Eurocopa à seleção de Portugal."