29 de junho de 2021

Prefiro ir de UBER

 

Minha verba para o leilão era de R$ 1.100,00. Portanto um pouco longe do valor que arrematou a vaga para uma viagem no espaço, que foi de U$ 28 milhões.

O passeio, a bordo do foguete New Shepard, ocorrerá no próximo dia 20 de julho, e o arrematante estará acompanhando Jeff Bezos, dono da Blue Origin.

Vou aguardar que tenha táxi por aplicativo, com custo supostamente mais barato, para então experimentar um passeio fora da órbita da Terra.

Sou do tempo em que americanos e soviéticos disputavam a corrida espacial, agora tendo como protagonistas os bilionários Jeff Bezos, já citado, Elon Musk e Richard Branson.

Os homenzinhos verdes de anteninhas na cabeça não pedem por esperar ...



6 comentários:

RIVA disse...

Não esqueça dos chinas .... já estão rondando o espaço também.

Lembro quando fomos à Italia em 2019, e na visita à famosa Torre de Pisa, virei para a MV e para o Breno e falei :
- Estamos na Italia mesmo ? Parece Pequim ...

PS: daki a pouco promessa de jogão, Inglaterra e Alemanha.

Riva disse...

Confesso minha surpresa com a eliminação da Alemanha e com o bom futebol apresentado pelos pais do esporte. Esse Sterling está numa fase !!

Meu palpite foi literalmente por água abaixo .... era final Alemanha x França. Não entendo nada de futebol ......

Jorge Carrano disse...


Estou mais surpreso com a eliminação da França.

Torço pela Inglaterra, mas o futebol jogado até agora não me satisfaz. Tem potencial no elenco, mas o time escalado e as opções táticas até agora não me agradaram.

A Bélgica está no páreo.

RIVA disse...

Da minha lista de "bom" futebol já saíram Alemanha, França, Holanda e Eslováquia. Não gostei de Portugal.

Restam Bélgica e Italia, que parece vão cruzar os bigodes.

PS: MV tomou a 2ª dose hoje !!!!!! Mais um jacaré !!

Jorge Carrano disse...


O jacaré tem o sistema digestivo característicos dos répteis, o sistema respiratório dos mamíferos e o cérebro e o coração como os dos pássaros.

KKKKKK

Tô nessa também.

Jorge Carrano disse...


Bezos fez seu voo:

https://g1.globo.com/economia/tecnologia/inovacao/noticia/2021/07/20/jeff-bezos-voo-espaco.ghtml