23 de fevereiro de 2022

Tríplice coroa

Temos que zoar, sacanear, tirar sarro no momento certo. Observem a fúria do "galo" em relação ao torcedor do "urubu".






Clique na imagem para assistir ao vídeo abaixo:






7 comentários:

Jorge Carrano disse...


KKKKKK

Estão sentindo o cheirinho?

RIVA disse...

Boa tarde e todos. Entrei apenas para dar um ALÔ e pedir desculpas pela minha ausência, infelizmente o trabalho me consome há dias .....

E quando sobra tempo, mergulho em música pra relaxar - até jazz estou ouvindo !

Sds Tetracolores - iniciamos a jornada da Liberta ontem.

Jorge Carrano disse...


Bem-vindo!

Parabéns pelo resultado de ontem. Foi um belo passo.

"Até jazz" foi provocação (rsrsrs) se considerarmos meu gosto especial pelo estilo musical.

RIVA disse...

Caro amigo, não é provocação rsrsrs, é uma realidade que acho já comentei em algum dos 15.904 comentários que já postei no blog !! kkkkk

Tenho centenas (chega a milhar) de CDs ainda (pq minha caranga ainda tem Cd Player, e tenho pena de me desfazer deles), tenho playlists com mais de 2.000 músicas selecionadas por mim uma a uma e baixadas no Spotify, mas quase NADA de jazz.

Não me pergunte por que ! Jazz nunca fez parte da minha vida musical, e é surpreendente porque a quase totalidade dos amigos da minha idade curtem demais. Eu não .... mas tenho pesquisado alguma coisa, principalmente se tiver um sax, ou uma voz feminina no ritmo jazzístico.

Recentemente baixei uma playlist chamada RAINY DAY JAZZ, e tem me acalmado muito nas horas complicadas do dia, que têm sido muitas.

That´s it for while. Mas vc jamais me verá no piano acompanhando um jazz, apesar de até gostar de ouvir, mas não é minha praia e nem tenho essa competência.

Abraçasso

Jorge Carrano disse...


Minha avó, do ramo lusitano, diria "mo neto, que seria do amarelo se toda a agente quisesse azul?"

Abraço.

Jorge Carrano disse...


Queria muito meter o bedelho no conflito entre Rússia e Ucrânia. Não vai dar tempo antes de se instalar uma situação de fato irreversível. Um ponto de não retorno.

Amanhã o tema do blog será ameno e já está escrito.

Não me venham dizer que não devo, como o sapateiro, ir além das sandálias, como sentenciou Apeles. "Ne supra crepidam sutor iudicaret."

Acho irreversível a situação de Donetsk e Luhansky. São repúblicas independentes e nada mudará. Integrarão a nova futura URSS. #Simples assim.

Assim como a Crimeia acabou ficando incorporada e assim como as Colinas de Golan ficaram com os israelenses, as duas antigas províncias ucranianas são autoproclamadas independentes e agora com o reconhecimento da Rússia, é irreversível e tem início o novo desenho geopolítico na Europa.

Acautelem-se os países bálticos que já fizeram parte da URSS: Estônia, Letônia e Lituânia. Serão as bolas da vez num futuro próximo.

Sanções econômicas? Risíveis. Para começar os Russos, segundo costa, têm 600 bilhões de dólares em reserva. Suficiente para aguentar muito tempo, sem contar que se o petróleo subir, ganharão muito dinheiro como exportadores que são.

Estou torcendo para a Rússia? Longe disto. Estou sendo realista.

Vou voltar ao texto que estou rascunhando sobre Putin que está se aproveitando da fraqueza de Biden.

Jorge Carrano disse...


Tivemos, em 1982, um conflito por disputa territorial aqui do nosso lado.

O Reino Unido e a Argentina disputavam as Ilhas Malvinas ou Falklands.

O Brasil manteve-se neutro e a "gerra" durou menos de três meses, ainda assim causando perda de vidas dos dois lados.

Além de ressentimentos.