29 de setembro de 2016

Orgasmo matinal

Hoje, ao levantar pela manhã, tive um orgasmo. A ereção espontânea, seguida de gozo, deu-se quando ouvi, no rádio, que o Flamengo perdera para o Club Deportivo Palestino.

Como meu amigo, minha amiga, vocês não sabem de quem se trata? Pois saibam que este clube, chileno, sem tradição no cenário internacional, nem mesmo no sul-americano, sequer no próprio país de origem, eliminou o todo-poderoso Flamengo, clube da maior torcida do Brasil, quiça do mundo, jogando aqui tendo a desvantagem de haver perdido no jogo de ida, no Chile.

Até ontem á tarde, para a crônica esportiva carioca, o Flamengo era o clube de melhor elenco do Brasil. Tinha um banco de causar inveja. Qualquer peça trocada na equipe não fazia a menor diferença. Muitos clubes queriam ter aqueles reservas em suas equipes principais.

Pois muito bem, bastou o vexame da eliminação, e a história já não é bem assim, alguns jogadores que entraram ontem  em campo não são do mesmo nível. E mais uma série de outras desculpas, tipo cansaço, acomodação porque o empate bastaria e o time entrou desligado. Enfim, leiam a matéria usando o link a seguir.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/analise-eliminacao-evidencia-cansaco-do-fla-e-pressao-pelo-hepta-aumenta.html

Esta é a segunda vez, que me lembre, que o time dos urubus protagoniza vexame desta ordem. Na outra o Luiz Penido, narrador da Globo, pagou um mico descomunal a anunciar, a plenos pulmões, que o rubro-negro já estava classificado, sem chance de perder para o Galo mineiro (Atlético) em jogo disputado em Minas Gerais.

Ouçam a narração entusiasmada, eufórica, desmedida, anunciando, antes do final do jogo que seria impossível uma reviravolta e o Atlético marcar 4 gols no Flamengo. O Atlético marcou. 

https://www.youtube.com/watch?v=MIydPZ4Ho5Q



Transcrevo aqui a narração do gol do Flamengo que segundo o Penido classificaria o time carioca porque seria "ruim hein". Segundo ele o Galo não faria mesmo, nunca, os 4 gols necessários.

- Entrou na área Everton, apontou, atirou, guardou! É finalista! Gooooool do Flamengaço! É do Mengão queridão! Do Flamengaço! Queridaço! Classificadaço! A galera do Galo começa a cantar “eu acredito”. E eu afirmo daqui: eu duvido! Mengão vai para a final galera! Agora, só se o Galo fizer quatro. É ruim hein. Não vai fazer mesmo! Isso é Flamengo. Deixou chegar, hum! – bradou.

Como Penido não combinou com o Galo e como em futebol não há vitória antes da disputa da partida e nem existe time imbatível, ficou a vergonha do narrador perpetuada em gravação.

E o tal do maior clube, do melhor elenco, cuja torcida sente cheiro de hepta, vai margar mais este vexame em competições internacionais.





8 comentários:

GUSMÃO disse...

Esse jogo era considerado barbada pela torcida do bonde sem freio. E aquele campo lá de Cariacica é reputado como o novo Maracanã rubro-negro. Foi testemunha da derrota humilhante. Quá quá quá quá.

Paulo Bouhid disse...

Um colírio pros ouvidos!!!!!!! Nunca é demais ouvir de novo...

Riva disse...

Orgasmos bipolares trifásicos !!
Vi o jogo, e os palestinos mereciam ganhar de mais. Jogaram com determinação e com uma disciplina tática perfeita.

Aquele Time do Mal com certeza entrou em campo achando que já era, e se f....!
Acontece muito em futebol. Meu FLU infelizmente tem história para contar também.

Jorge Carrano disse...

Lembro, Riva, daquele 4X2 do América-RN, improvável para todo mundo.

Jorge Carrano disse...

Jesus, desde menino, é palestino, é palestino. Sucesso hoje no Pop Bola.

O muro das lamentações fica na Gávea. KKKKKKKK



GUSMÃO disse...

O Flamengo teve várias eliminações este ano. Até perdi a conta. Saiu das finais do carioca, foi eliminado por um time da série "C" na Copa do Brasil (Fortaleza) e agora é eliminado da Copa Sul-Americana pelo Icasa do Chile. Se não for pior do que o Icasa.

Jorge Carrano disse...

O Palestino é o 11º colocado no campeonato chileno. Podem conferir.

Cadê o elenco sensacional do Flamengo? Mais de dois jogadores de bom nível por posição.

Cá para nós, foi vergonhoso. Terrível.

Riva disse...

Carrano, antes fosse apenas 4x2 ..... foi 5x2 !!!!!!!!!!!!!!!