24 de outubro de 2022

Na dúvida ...

Na dúvida, o departamento de divulgação da PMN resolveu grafar das duas maneiras: guarda corpo e guarda-corpo. 

Vejam:


Já impliquei com mochileiros, com motoqueiros, com donos de cães sem educação (os donos, claro) que emporcalham as calçadas e canteiros e não limpam como deveriam.

Sim, claro, nada tenho contra mochilas, mas tenho contra os mochileiros mal-educados, que em ambientes fechados não tiram das costas suas cangalhas, em elevadores e veículos de transporte e vão atingindo aos demais ocupantes.

Já critiquei o estado de conservação do guarda-corpo supramencionado, com os canteiros (também sem manutenção), enfim meu negócio é implicar e criticar.

A bola da vez é a fiação. Já tratei disso aqui também, mas volto ao tema porque acho grave o que vejo diariamente.

Observem:





Um comentário:

RIVA disse...

Com a palavra, a Profª Rachel.....

Outro dia no Twitter perguntaram no grupo :

Qual o erro de português que você acha horrível, que te incomoda muito ?
Só vale um ......

O meu número um é ..... SEJE

E o de vocês ?