23 de setembro de 2022

O espermatozoide manco

A velha piada veio-me à lembrança não sei poque. Ou sei. Talvez, provavelmente pelo fato de achar que  algumas criaturas  deveriam ter tido o  destino que os punheteiros dão ao seu esperma.

A piada, muito boa, é assim:

Constava que um esperma manco vivia triste macambuzio, frustrado, pois na corrida para fecundar era sempre atropelado pelos outros, mais ágeis, e não conseguia atingir o alvo.

Queria porque queria gerar um ser humano mas não conseguia.

Alguns dos outros, compadecidos, resolveram ajudá-lo e combinaram empurra-lo no exato momento em que deixariam o canal da uretra.

E assim o fizeram. Só que no  momento aprazado o manco gritou em alto e bom som: PARA! PARA! Para porque é punheta.

Se fizermos uma adaptação na piada, substituindo o manco por um imbecil, incapaz até de discernir o que era uma masturbação, diferenciando-a de um ato sexual completo, heterossexual,  com ativo e passiva, teremos a explicação para tantos imbecis e terraplanistas  povoando o planeta.

2 comentários:

Jorge Carrano disse...


A piada é criativa, embora muito antiga.

RIVA disse...

Caro amigo Blog Manager (BM), não sei se minha leitura dessa dicotomia direita x esquerda é a mesma que você.

O mundo se dividiu em 2 partes, em qualquer assunto de qualquer natureza. Impressionante o estágio atual do ser humano.

Não sei quem são os imbecis mencionados pelo BM, pelo simples fato de que os "imbecis" podem achar que o imbecil sou eu ! rsrsrsrs

Lembro Orson Welles, que anunciou pelo Rádio que faria uma interpretação sobre Marte. A merda é que muitos não ouviram o tal anúncio, mas o pior mesmo foram os que ouviram que seria uma interpretação, e mesmo assim acharam que haveria uma invasão de marcianos na Terra.

É a nova versão do VER PARA CRER ........... agora é CRER PARA VER (Guilherme Fiuza).

LÁ VEM OS MARCIANOS !!!