PAZUELLO
Sabem aquele que só obedece? Desde que um mande. Ou seja, o próprio "pau mandado" a que se refere o adágio? O gordinho preferido do Jair? Protegido por sigilo de 100 anos?
É candidato a deputado federal 😄😄😄.
O Rio de Janeiro estará representado na câmara por uma pessoa obediente. Ou subserviente?
PUTIN, TRUMP e BOLSONARO
Pessoas execráveis, que em diferentes idiomas e localizados em diferentes continentes são nocivos para a humanidade. E se relacionam muito bem, como não poderia deixar de ser.
Os evangélicos dizem que "Deus é fiel". Fiel a quem ou a quê?
VOTO CONSCIENTE (pela garantia das instituições).
Eu e minha mulher, desobrigados, iremos às urnas.
Se eu detesto Bolsonaro, ela, apenas por instinto feminino, vai às raias do desprezo por ele.
Só não digo que iremos sem convicção e consciência em conflito, sobre que nome sufragar porque uma certeza nós temos: JAMAIS VOTAREMOS, de novo, no Messias.
ANUIDADE DA OAB
É grande a inadimplência de advogados quanto a anuidade.
A coisa ficou tão grave que a entidade criou planos de parcelamento, em até setenta e duas vezes, ou descontos, para que os profissionais fiquem quite.
CUSTAS JUDICIAIS
Artigos da Lei Estadual nº 9.507, de 08.12.2021, foram julgados inconstitucionais pelo Supremo Tribunal Federal. As custas judiciais no Estado são abusivas e inibidoras do acesso ao Judiciário.
Ainda bem que foi imposto um freio ao exagero, inclusive porque o Judiciário é lento e desrespeitoso, com os processos caminhando a passos curtíssimos, como tartarugas paraplégicas.
Justiça lenta é INJUSTIÇA.
4 comentários:
Baratas-ciborgue são controladas remotamente com a ajuda de tecnologia, uma façanha interessante: desenvolver um pequeno chip que, através de impulsos elétricos, consegue controlar remotamente uma barata.
Útil para localizar vítimas em escombros decorrentes de desmoronamentos, ação de terremotos etc.
E o padre Kelmon ? Kkkkkk
Padre? O cara é uma fariseu.
Dá para acreditar em alguém que é "reserva" de Roberto Jefferson?
O ponto alto da armação pró-Bozo, "foi a “carcada” que a senadora Soraya deu no imbrochável: “não me cutuque com SUA vara curta”. Na mosca!
Ricardo Kertzman, Jornal "O Estado de Minas Gerais".
Postar um comentário