Insensível à paixão e ao orgulho dos torcedores do clube que
sua empresa patrocina, o cretino do gerente de marketing da Nissan afirma numa
palestra que seria melhor o Vasco cair para a segunda divisão porque a exposição da marca seria maior, reinando
absoluta na série B.
Ora, sabemos todos que há muito o futebol virou um grande
business, perdendo o romantismo do amadorismo, da fidelidade ao clube, do respeito ao
torcedor e à camisa.
Mas daí a explicitar para um auditório, pragmaticamente, que
seria melhor a queda do clube que patrocina para a segunda divisão, como se
este fosse apenas um bem de consumo, uma coisa, vai uma enorme distância.
Mas o que esperar de um clube dirigido por um banana, um palerma, um pateta? Vai ficar por isso
mesmo. Provavelmente nenhuma atitude será tomada.
Esta união de um cretino com um idiota não pode dar em nada.
E não dará se depender de mim. Estou lançando a campanha : FORA NISSAN!
Diretor de patrocinadora diz que seria 'melhor ainda' Vasco ser
rebaixado
Em palestra na FGV, dirigente da Nissan, parceira por quatro anos dos
vascaínos, aposta em mais exposição na mídia com time na Série B.
Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
13 comentários:
Aposto que este idiota irá torcer para o Grêmio daqui a pouco. E deve ser flamenguista.
Xô urucubaca!
O que o Vasco poderá fazer?
Segundo o jornal EXTRA:
3/11/13 17:49 Atualizado em 13/11/13 18:43
"Dinamite rebate afirmação polêmica de diretor da patrocinadora: ‘Uma declaração infeliz’. Nissan se retrata."
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/dinamite-rebate-afirmacao-polemica-de-diretor-da-patrocinadora-uma-declaracao-infeliz-nissan-se-retrata-10771666.html#ixzz2kYtw3LwC
Daqui a pouco, às 19:30h, saberemos se a Nissan vai patrocinar no próximo ano um time da série B, já que o contrato é de 4 anos.
Primeiro tempo: 0X0
Final: Grêmio 1, Vasco 0.
E a Nissan vai patrocinar uma equipe da série B, como queria o idiota do gerente de marketing da montadora.
Como subproduto, minha família também terá sua exposição aumentada. Afinal, somos March, o novo carrinho da Nissan!
E nem cobramos royalties por isso!
<:o)
Freddy March
O que o cretino do gerente de marketing deveria ter respondido, mas não respondeu, quando indagado sobre a possibilidade do Vasco na série B:
Nós firmamos um contrato com uma Instituição centenária, com uma rica história dentro e fora do esporte, que tem uma imensa legião de apaixonados torcedores e que é e será grande onde estiver.
Mas preferiu uma resposta pragmática, insensível. Merecia a demissão sumária por incompetência.
As vezes tenho saudade do Eurico.
Lembram quando ele brigou com a poderosa Globo (foi danoso para nós até hoje)?
Mas o fato é que deu um troco estampando o logotipo do SBT, de Silvio Santos, nas camisas do time, num jogo que a Globo tinha os direitos de transmissão.
Ele (Eurico) daria um troco nesse imbecil do marketing da Nissan. Que aliás merecia.
Quinta-feira, 20:48 h, o Riva deve estar concentrado pra o jogo de daqui a pouco contra o Nautico.
Sorte!
A pontuação do Vasco não me impressiona, tem 3 times apenas 2 pontos à frente. O que me deixa totalmente descrente são os adversários que enfrentaremos: Corinthians, Cruzeiro (seremos goleados em pleno Rio), Náutico (depois de perder pra Criciúma, Ponte Presta e Portuguesa, nenhum adversário é fraco) e Atlético-PR.
Os outros clubes tiveram melhor sorte na tabela final.
Isto posto, jamais comprarei um Nissan March, com todo o respeito que meu sobrenome merece!
=8-/
Freddy
Vasco e Nissan celebram acordo. Vejam:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/01/vasco-faz-acordo-com-nissan-e-vai-atras-de-novo-patrocinio-para-camisa.html
A Nissan já é passado em São Januário. Depois do comunicado divulgado pela empresa no dia 16 de dezembro de 2013, no qual foi anunciado orompimento unilateral do contrato em razão do caso de violência envolvendo a torcida cruz-maltina no jogo diante do Atlético-PR, o Vasco já chegou a um acordo verbal com a montadora para dar fim ao compromisso em comum acordo. Segundo pessoas ligadas ao clube, a rescisão passa por ajustes finais e deve ser assinada ainda nesta semana protegida por cláusulas de confidencialidade - a diretoria negociava um ressarcimento. Enquanto isso, o departamento de marketing corre atrás de possíveis novos interessados no espaço agora vago atrás da camisa - mas ainda não tem tratativa alguma próxima de um desfecho positivo.
Mesmo que a rescisão ainda não tenha sido assinada, o acerto entre as partes já fez com que o time fosse a campo no último sábado para enfrentar o Boavista, em sua estreia no Carioca, sem a marca da Nissan nas costas. A mesma já não aparece mais também no site oficial do clube. O backdrop da sala de imprensa de São Januário, no entanto, ainda exibe o nome da montadora - muito provavelmente porque qualquer mudança no espaço exige a confecção de uma nova peça e isso demanda tempo.
Vejam que diferença:
"Na manhã desta segunda-feira, o Arsenal confirmou a Puma como nova fornecedora de uniformes do clube. A parceria passa a valer a partir de julho e a marca alemã deve desembolsar 150 milhões de libras (cerca de R$ 600 milhões na cotação atual) para estampar o uniforme dos Gunners por cinco temporadas.O Arsenal tem sido um ponto estratégico da Puma há algum tempo. Nós temos orgulho de ter firmado parceria com um clube de grande porte. Entramos em uma nova era na história da nossa companhia e a assinatura com o Arsenal representa uma grande oportunidade comercial e de marketing para a empresa reforçar sua credibilidade no mercado", planeja Bjoern Gulden, chefe-executivo da fornecedora esportiva, em entrevista ao site oficial do Arsenal.Estamos entusiasmados com esta parceria. A Puma é uma empresa cujo patrimônio e histórico de inovação têm forte afinidade com os nossos. Isso representa mais um importante passo à frente na evolução do Arsenal dentro e fora de campo", acredita Ivan Gazidis, chefe-executivo do clube londrino."
Está em http://www.espn.com.br/noticia/384931_arsenal-oficializa-acordo-astronomico-com-nova-fornecedora-de-uniformes
Postar um comentário