Nossa (ainda) musa, Sharapova, começou bem a temporada 2013,
vencendo com autoridade o Premier de Indian Wells: 6x2 e 6x2.
Este embate caracterizou-se por confrontar duas musas do
tênis mundial: a russa Maria Sharapova de um lado e a dinamarquesa Caroline Wozniacki
do outro.
Sharapova venceu no quesito esportivo e, penso eu, também no
beleza.
Vejam e decidam. Nas três primeira fotos a dinamarquesa, nas três seguintes Sharapova.
14 comentários:
Já que o inglês está na moda aqui no blog: Sharapova is a pretty nice woman.
Abraços
Certo, Gusmão. Ela bate um bolão também na quadra. E dá gritinhos...
Por que não uma mulher brasileira? Não estou me candidatando pois com meus 54 anos já passei da idade. Como vocês dizem: risos.
Existem belas brasileiras capazes de representar o papel de musa.
Helga
Musa é alguém que nos inspira a algo, e a história diz que esse algo é relacionado em geral às artes.
Seria, estendendo o conceito, alguém que nos enlevaria o espírito ao ser vista (ao vivo ou em foto) ou relembrada mentalmente quando distante - estranhamente a maioria das musas são inatingíveis!
Tiremos da relação nossas esposas/namoradas - por óbvio e para preservar nossas peles (rs rs).
Eu tive/tenho poucas musas, mas aproveitando gancho da Helga, algumas foram brasileiras. Rose Di Primo povoou minhas lembranças juvenis e até foi poster em meu armário.
A última de minhas musas brasileiras representou um trauma: Daniella Perez. Jamais me esquecerei o dia em que, plantado feito um zumbi na lateral do jornaleiro em frente à Embratel, olhava incrédulo as manchetes e repetia pra mim mesmo: "- Por que ela, meu Deus?"
=8-( Freddy
Acho que foi o Veríssimo, mas não estou seguro, que disse que se o concreto é o que você pode pegar, a Rose di Primo e outras musas famosas, são abstratas, pelo menos para mim, porque jamais consegui pega-las.
Não lembro a que linda mulher se referia o Veríssimo, se é que era de autoria dele o que li sobre não poder tocar e consequentemente ser abstrata.
Bem, a Sharapova esteve no Brasil início do ano. Mas não fui toca-la.
Com razão o Freddy. A Rose di Primo foi uma musa e tanto. No cenário internacional minha musa acaba de se tornar avó. Trata-se de Caroline, a princesa de Mônaco, filha de uma outra musa (do cinema) Grace Kelly.
A Rose di Primo foi uma unanimidade. Tem uma capa de revista masculina que virou poster de todos os adolescentes.
Que fim levou?
Vou mandar por e-mail, não sei se pode postar nos comentários. Na verdade são duas fotos memoráveis: ela na moto e ela com um extintor de incêndio. São as duas mais famosas.
<:o) Freddy
Recebi as fotos Freddy. Não faltará oportunidade para aproveita-las, eis que o tema musas (belas mulheres) é recorrente aqui no blog.
Obrigado!
Um comentário adicional, esse de minha esposa que lê as matérias (e comentários) mas não gosta de postar suas opiniões: achou a Sharapova MUITO mais bonita que a Caroline.
Ponto para o Carrano!
<:o) Freddy
Não sei se foi o vaidoso inconsciente feminino, ou se foi um simples erro de digitação, mas minha idade é de 64 e não 54 anos como disse acima.
Minha filha me alertou.
Helga
Depois d a conquista em Indian Wells, já disputando o torneio de Miami, Maria Sharapova se garantiu nesta quarta-feira, dia 27, nas semifinais ao vencer a italiana Sara Errani, por 2 sets a 0, com duplo 7-5.
Miami - 2014:
A norte-americana Serena Williams manteve um histórico tabu no circuito profissional feminino de tênis. Nesta quinta-feira, ela derrotou a russa Maria Sharapova 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, pela semifinal do Premier de Miami, e conquistou o 14º triunfo consecutivo sobre a rival.
Serena não sabe o que é perder de Sharapova há quase 10 anos. O último triunfo da russa no confronto direto foi na final do Torneio de Los Angeles de 2004. Ao todo, a norte-americana tem 15 vitórias em 17 partidas.
Leiam:
https://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/sharapova-posa-para-foto-diante-de-camisa-do-vasco-em-galeria-e-torcedores-invadem-rede-da-tenista.ghtml
Postar um comentário