11 de novembro de 2012

EDIÇÃO EXTRA - Fluminense Campeão Brasileiro de 2012


Com uma ajudazinha do Vasco, o Fluminense acaba de conquistar seu 4º título de campeão brasileiro.

Parabéns aos tricolores amigos do blog e também aos demais espalhados  pelo Brasil


A conquista foi merecida, pois a equipe fez ótima campanha. Destaco, como mero apreciador e analista de futebol, as atuações de Fred e Diego Cavalieri ao longo da disputa, com gols e defesas, respectivamente, decisivos, como hoje por sinal. Foram peças fundamentais.


9 comentários:

Jorge Carrano disse...

Parabéns Ana Maria, Riva, Ricardosanjos.

Riva disse...

Valeu, amigo ! Por aqui muita emoção mesmo, gritaria ... acho até que a Isa é meio TETRAcolor rsrsrsrs.
Rodrigo, meu filho mais velho, está nesse momento vindo de Pres. Prudente no avião com os jogadores - ele trabalha no FLU e é TETRAcolor como eu. Estão lá desde ontem à tarde.
A noite vai ser longa !!! Recepção no Terminal 1 do Galeão, e depois todos rumo às Laranjeiras, que já está lotada e em festa. Minha nora e neto já rumaram pra lá.
Grande campanha, inigualável, e para mim, os responsáveis principais foram ABEL, JEAN, GUM, FRED e CAVASTILHO.
Sds TETRAcolores !!!!

Ana Maria disse...

Valeu!

Anônimo disse...

O Fluminense é o meu 9º (nono) time do coração (risos).

Jorge Carrano disse...

Riva,
Não é que o Cavalieri lembra mesmo o Castilho!? Tanto da eficiência quanto na "leiteria".

Anônimo,
Então deve ser o mais antigo em seu coração. Senão vejamos: nono é avô em italiano; logo, simbolicamente mais antigo. Você é tricolor e não sabe ou não quer assumir m(rs).

Jorge Carrano disse...

Ana Maria, minha irmã, mandou-me via e-mail o seguinte:
‎"Eu vos digo que o Fluminense é o melhor time do mundo. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos" (Nelson Rodrigues)

Riv4 disse...

Anônimo só se enterra, cada vez mais .....kkkkkk
sds TETRAcolores, com projeto de upgrade para PENTAcolores

Anônimo disse...

Caro Sr. Jorge Carrano,

lhe escrevo de Los Angeles, as vesperas de embarcar para o meu Rio de Janeiro natal, e peço, desde já, desculpas pela abrupta invasão em seu mailbox e blog.
Eu estou a caminho do BRA contratado pelo Fluminense para realizar um projecto para seu departamento de marketing e gostaria de saber se seria possível contar com sua ajuda para: 1º. obter a photo (a primeira) em seu blog, da bandeira do Fluminense em cores em primeiro plano com a torcida, descolorida, ao fundo, em melhor definição; e 2º. se o senhor teria o dono do direito de uso dessa imagem, para que eu pudesse contactá-lo.
É possível que eu possa obter essas infos com os demais no Fluminense, mas estou lapidando uma apresentação para o mencionado projecto, na qual gostaria de incluir essa photo, e precisaria dela antes de chegar ao BRA ( na próxima TER, dia 27 ).
Meu e-mail, caso o senhor possa me retornar, é: frednaccache@hotmail.com
Desde já lhe agradeço, e me vejo em seu débito, por seu tempo e atenção.
Sinceramente,

Fred Naccache

Jorge Carrano disse...

Caro Sr. Fred Nacache,
Não tenho a foto. Na verdade nem sou torcedor do Fluminense. Tanto que mencionei a ajuda do Vasco, este sim meu clube do coração.
Pretendi, apenas, prestar uma justa homenagem ao Fluminense pelo merecido título, e principalmente aos amigos do blog torcedores do tricolor, cujos nomes declinei no primeiro comentário que encima este espaço.
A postagem ocorreu logo após a partida que confirmou a conquista do título e não dispunha de material para ilustração.
As fotos, muito provavelmente,foram obtidas via Google.
Lamento não poder ajuda-lo, mas desejo-lhe sorte no projeto de marketing.
Saudações cordiais.