18 de janeiro de 2022

Transtorno psiquiátrico, não!

 

Digam o que bem pensam, sem benefício da dúvida, porque sempre haverá  uma razoável possibilidade de acerto na sua opinião,  e também asserção na sua afirmativa.

Com efeito o cara é obscurantista, terraplanista, e tem desprezo por aqueles que não babam seus ovos, vistos como inimigos.

Não basta rejeitar sua candidatura, há que rechaçar, açoitar, desprezar com veemência. Ele tem entre 55 e 60% de rejeição. Quando atingir 75% estaremos todos imunizados. Não haverá risco de reeleição.

Só peço, suplico, que não aventem a hipótese de transtorno psiquiátrico, pois isto irá favorece-lo quando, sem a imunidade do cargo, tiver que responder por seus delitos.

Admitindo esta possibilidade, de transtorno psíquico, você estará eximindo-o de todos os crimes praticados.

Não vamos dar ele esta válvula de escape. Ele é como é de forma consciente, premeditada, planejada. Ele é uma pessoa sem noção, sem espírito humanitário, só enxerga o próprio umbigo, ou seja, é um ser desprezível.

Estou começando a duvidar da sanidade mental, da sensatez dos que, AINDA, o apoiam. Parentes e amigos, pouquíssimos, acautelem-se. Vocês são vetores de um vírus mais nocivo do que o Coronavirus.

Deixei de frequentar e me afastei de velho amigo, padrinho de casamente, porque convidado para um jantar na casa dele, com a presença do Roberto Jefferson teria que cumprimentar o então deputado.

A ciência, a academia, instituições que o Jair despreza, precisam desenvolver um vacina contra os eflúvios dele. Influência maligna. Deletéria.

Um comentário:

RIVA disse...

Meu caro amigo, repara que vc só fala do seu afastamento daqueles que apoiam o presida.

Ou será porque vc está envolto por uma bolha de apoiadores do cara ?
Inexiste o oposto no seu círculo de familiares e amigos ?

O que eu gostaria de ler/ouvir aki no PUB da BERÊ ?

Gostaria de ouvir daqueles que não apoiam (ou odeiam) o presida que estão ávidos pela definição em abril dos reais candidatos a tentar tirar o presida pela urna, porque até agora só falam de um criminoso, corrupto, ex-presidiário como candidato, e de um juiz que condenou esse meliante !!!!

Que opções para o Brasil das próximas gerações : um ex-presidiário condenado e solto, e o juiz que o prendeu !

E vc só enxerga o remédio amargo que todos nós 53 milhões escolhemos para estancar a roubalheira ... só falta vc defender a Rouanet para os artistas famosos.

Calma, torça para surgir um novo remédio, pq esse que está aí é veneno. Isso se o presida não for reeleito.

PS: começou o BBB 22 ... o nosso verdadeiro Brasil, uma amostra perfeita da nossa sociedade atual. Espera pra ver o que vai acontecer ali dentro, para delírio da GROBO.

PS2 : quem aí vai aguentar FAUSTÃO de 2ª a 6ª ??? Acho que nem ele vai. Aguardemos.

PS3 : hoje nosso grupo do ABEL perdeu mais um amigo, nessa luta desigual contra o vírus. Katu, muita LUZ em seu caminho, e força para a família e amigos.